Olá,
Quero comprar um iPhone 3G S 16GB nos EUA e utilizar o serviço da SkyBox.
Então eu queria saber se alguém já utilizou esse processo, e também sua opinião, dicas e comentários sobre o mesmo.
Veja se estou corretamente ciente dos gastos:
Cadastro SkyBox
Compra do Produto
Envio do produto (EUA)
Seguro do produto
Envio do produto (BRASIL)
Taxa alfandegária
Também quero saber qual a loja ideal para a compra deste produto. Lembrando que a única forma de comprar esse celular é pré-pago, correto?
Obrigado.