Francion l Justino Postado 23 de outubro de 2020 Denunciar Postado 23 de outubro de 2020 Boa note pessoal. E tenho o macbook pro, mas to precisando um programa de cad chamado Solidworks que so roda no windows. Gostaria de saber se existe uma maneira de emular sem precisar reiniciar o macbook com o boot camp? Grato pela atenção
BetoGaleazzo Postado 23 de outubro de 2020 Denunciar Postado 23 de outubro de 2020 Tem como virtualizar (este é o termo correto) o Windows através de programas como VMware Fusion ou Parallels, porém o Solidworks é um software mais pesado, ele não vai ter bom desempenho virtualizado, mesmo em máquinas com hardware robusto. Vale a pena tentar, mas acho que no final das contas vai ter que ser através do bootcamp mesmo. Francion l Justino 1
Francion l Justino Postado 24 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2020 Obrigado Beto. Ajudou muito.
JoaoOliveira Postado 24 de outubro de 2020 Denunciar Postado 24 de outubro de 2020 Aconselho a usar o VMWare além de ser gratuito tem um ótimo desempenho,emulo nele o Kali e tenho conseguindo boa estabilidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora