Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 11 pro max gold

Featured Replies

Postado

Gente alguém sabe me dizer se isso é sujeira ou são manchas na parte do vidro da câmera, nunca deixei cair nada na câmera e às vezes limpo a parte da câmera com aqueles limpadores, esse limpador tem álcool isopropílico, se alguém poder me ajudar, se não conseguirem ver direito de um zoom na imagem e olhem no vidro da câmera, parece uns pontinhos tipo sujeira msm. Isso só aparece quando é exposto no flash mas em ambiente normal isso n fica aparenteD389BEBE-26FA-46C8-BC22-C361633BDF65.jpeg

BA1A1059-E511-4F5A-9FD9-78B547D66AA9.jpeg

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Também não consegui ver nada demais. E o principal: tá atrapalhando ou piorandoa a qualidade das suas fotos? Se não tá, não tem motivos para preocupação.

• Pô, se tem que jogar o flash em cima é porque você tá caçando pêlo em ovo, rs. Não vejo nada demais. O aparelho apesar de ser bem vedado ainda sim tem aberturas e pode entrar um pouco de sujeira,

Imagens Postadas

Postado

Pô, se tem que jogar o flash em cima é porque você tá caçando pêlo em ovo, rs.

Não vejo nada demais. O aparelho apesar de ser bem vedado ainda sim tem aberturas e pode entrar um pouco de sujeira, mas é muito pouco, tanto que você teve que ter a brilhante ideia de olhar com flash, rs. Se não interfere na qualidade da foto, desencana.

Postado

Também não consegui ver nada demais. E o principal: tá atrapalhando ou piorandoa a qualidade das suas fotos?

Se não tá, não tem motivos para preocupação.

Postado
  • Autor

Opa, n está n irmão é pq fiquei com isso na cabeça kkk, ainda mais que um mano q trabalha na iplace me disse que isso podia ser algo eu fiquei preocupado em relação a isso mas em questão de qualidade da fto n atrapalha em nada

1 hora atrás, Heitor disse:

Também não consegui ver nada demais. E o principal: tá atrapalhando ou piorandoa a qualidade das suas fotos?

Se não tá, não tem motivos para preocupação.

Opa, n está n irmão é pq fiquei com isso na cabeça kkk, ainda mais que um mano q trabalha na iplace me disse que isso podia ser algo eu fiquei preocupado em relação a isso mas em questão de qualidade da fto n atrapalha em nada

Postado

Eu limpo a lente da câmera com um pano de microfibra, e também com um algodão de rodela úmido na água mineral

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.