Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79828 Galera a um tempo ja que venho reparando que em alguns vídeos e nos keynotes da Apple quando eles vão demonstrar algum "feature" do aparelho e monstram especificamente uma chamada com o iPhone, eles mostram de um jeito diferente que eu ja tentei fazer no meu e não consegui... O jeito que estou falando é igual a do anexo mostrado, com o fundo de tela normal e com a imagem de exibição da pessoa ao lado do nome. Ja no meu aparelho o que aparece é a imagem de exibição da pessoa como fundo de tela, gostaria de saber se alguém sabe como mudar isso? Enfim é isso, abraços Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79838 boa pergunta... no meu a foto da pessoa fica full screen em background Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79841 Já reparei isso também! No meu alguns contatos ficam pequenos e outros grandes, acho que pode ser que contatos que criei aqui na minha agenda do leopard ficam pequenos e contatos que crio no iphone e vinculo uma foto ele acaba ficando grande. Posso estar errado, vou testar quando tiver um tempo livre. Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79842 Pra exibir desse jeito você precisa colocar a foto da pessoa no address book ao inves de colocar a foto via IPhone diretamente. Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79843 boa! vou tentar pelo address book! Pra exibir desse jeito você precisa colocar a foto da pessoa no address book ao inves de colocar a foto via IPhone diretamente. Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79861 iHenrique, poste resultados pra gente acompanhar! Denunciar
Postado 2 de julho de 200916 anos comment_79871 humm... bom saber... vou testar aqui uma hora dessas... Denunciar
Postado 3 de julho de 200916 anos comment_79915 Confirmado o que o michel hirata e o D4C disseram..... Se a foto for assimilada a um contato atraves address book no MAC, fica pequena no canto superior direito do aparelho e ao fundo fica o wallpapper default. Tanto para fazer como para receber ligacao. Se a foto for assimilada a um contato direto pelo iphone ela fica grande e ocupa todo o background Editado 3 de julho de 200916 anos por iHenrique Denunciar
Postado 3 de julho de 200916 anos Autor comment_79919 Po saquei, mas mesmo assim que saco ter que colocar seus contatos no Address Book para poder ter isso, acho que fica mais legal assim, mas não vale o trabalho eu acho! Denunciar
Postado 4 de julho de 200916 anos comment_80199 Quero fazer o mesmo aqui! Alguem saberia se pela agenda do gmail via google, tu colocando af oto da pessoa la.. apareceria no cantinho tambem?? eu nao consigo fazer o teste, pois nao consigo sincronizar com o gmail http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=18772 E a agenda do yahoo nao tem como por foto. quanto ao windows live nao quero testar, nao gosto do serviço hehe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.