Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora do desbloqueio de ativação usando chip eSIM


Posts Recomendados

Troquei meu iPhone 11 PRO pelo Apple Care+ ao receber o mesmo fiz as configurações iniciais passando os dados de um iPhone para o outro através do bluetooth. Porém quando fui ativar o eSIM na loja da claro o mesmo foi para o bloqueio de ativação como se eu tivesse iniciando novamente o iPhone. Após isso tentei de tudo usando um backup do iCloud, outro do meu mac e por ultimo iniciando do zero e sempre que fui instalar o eSIM ele vai pra essa tela e não sai mesmo eu pondo meu icloud e senha.

GOSTARIA DE RECEBER AJUDA DA COMUNIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 26/09/2020 at 07:26, Diésley Valadares disse:

Troquei meu iPhone 11 PRO pelo Apple Care+ ao receber o mesmo fiz as configurações iniciais passando os dados de um iPhone para o outro através do bluetooth. Porém quando fui ativar o eSIM na loja da claro o mesmo foi para o bloqueio de ativação como se eu tivesse iniciando novamente o iPhone. Após isso tentei de tudo usando um backup do iCloud, outro do meu mac e por ultimo iniciando do zero e sempre que fui instalar o eSIM ele vai pra essa tela e não sai mesmo eu pondo meu icloud e senha.

GOSTARIA DE RECEBER AJUDA DA COMUNIDADE.

Ja tentou ativar com um chip tradicional, primeiramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 28/09/2020 at 19:22, fabiofsl disse:

Ja tentou ativar com um chip tradicional, primeiramente?

O problema todo era culpa da autorizada Apple que me entregou o aparelho sem finalizar a OS no sistema da apple. Ai houve um conflito do buscar meu iPhone onde não deixava ativar um novo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2020 at 20:04, Diésley Valadares disse:

O problema todo era culpa da autorizada Apple que me entregou o aparelho sem finalizar a OS no sistema da apple. Ai houve um conflito do buscar meu iPhone onde não deixava ativar um novo iPhone.

Já ia te dizer mas só vi agora. Isso aconteceu comigo tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...