Diésley Valadares Postado 26 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2020 Troquei meu iPhone 11 PRO pelo Apple Care+ ao receber o mesmo fiz as configurações iniciais passando os dados de um iPhone para o outro através do bluetooth. Porém quando fui ativar o eSIM na loja da claro o mesmo foi para o bloqueio de ativação como se eu tivesse iniciando novamente o iPhone. Após isso tentei de tudo usando um backup do iCloud, outro do meu mac e por ultimo iniciando do zero e sempre que fui instalar o eSIM ele vai pra essa tela e não sai mesmo eu pondo meu icloud e senha. GOSTARIA DE RECEBER AJUDA DA COMUNIDADE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 28 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2020 Em 26/09/2020 at 07:26, Diésley Valadares disse: Troquei meu iPhone 11 PRO pelo Apple Care+ ao receber o mesmo fiz as configurações iniciais passando os dados de um iPhone para o outro através do bluetooth. Porém quando fui ativar o eSIM na loja da claro o mesmo foi para o bloqueio de ativação como se eu tivesse iniciando novamente o iPhone. Após isso tentei de tudo usando um backup do iCloud, outro do meu mac e por ultimo iniciando do zero e sempre que fui instalar o eSIM ele vai pra essa tela e não sai mesmo eu pondo meu icloud e senha. GOSTARIA DE RECEBER AJUDA DA COMUNIDADE. Ja tentou ativar com um chip tradicional, primeiramente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diésley Valadares Postado 27 de outubro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 Em 28/09/2020 at 19:22, fabiofsl disse: Ja tentou ativar com um chip tradicional, primeiramente? O problema todo era culpa da autorizada Apple que me entregou o aparelho sem finalizar a OS no sistema da apple. Ai houve um conflito do buscar meu iPhone onde não deixava ativar um novo iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 30 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2020 Em 27/10/2020 at 20:04, Diésley Valadares disse: O problema todo era culpa da autorizada Apple que me entregou o aparelho sem finalizar a OS no sistema da apple. Ai houve um conflito do buscar meu iPhone onde não deixava ativar um novo iPhone. Já ia te dizer mas só vi agora. Isso aconteceu comigo tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.