Postado 1 de março de 200818 anos comment_8454 poutzzz.... to tentando entrar nas opções de teclado e mouse e ele ficava sem aparecer nada... ae fui pelo spot e deu essa menssagem !!! o q pode ser ?!!? esse é aquele problema do 10.5.2??? Denunciar
Postado 1 de março de 200818 anos comment_8456 POde cre cara... to com o mesmo problema... fica tudo em branco... alguem pode nos ajudar ??? Ahhh... Macbook 13.3 C2D 2.0 1gb leopard... Denunciar
Postado 1 de março de 200818 anos comment_8464 Prezados colegas, Trata-se de um bug da versão 10.5.2 do Leopard na versão - português do Brasil. Já existe, s.m.j, um tópico sobre o assunto. Também estou com o mesmo problema por aqui e, particularmente, quando necessitar fazer alguma alteração nos respectivos layouts, alterarei a língua do sistema para o inglês!!! Funcionará normalmente. Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 3 de março de 200818 anos Autor comment_8623 Aeee.. Ricardooo... VLW!!! funfo... hehehe.... ma tanto trabalho pra nada... o q procuro é alteração do layout do teclado haeheaheah!!! FODIS... num era lá!!! mesmo assim vlw doido!!! Denunciar
Postado 3 de março de 200818 anos comment_8667 Você pode fazer o seguinte para resolver o problema das preferências. 1. Abra o Finder e selecione o seu computador, sob o item Dispositivos. 2. Navegue nos diretórios exibidos passando por: Sistema (System) -> Biblioteca (Library) -> PreferencePanes. 3. Clique com o botão direito sobre Keyboard.prefPane e peça "Mostrar Conteúdo do Pacote". 4. Navegue para Contents -> Resources. 5. Abra a pasta pt_PT.lproj e copie todo o seu conteúdo. 6. Agora abra a pasta pt.lproj e cole ali todo o conteúdo copiado no item anterior. O menu aparecerá mas em português de Portugal Denunciar
Postado 4 de março de 200818 anos comment_8675 Olá, Realmente o problema do bug é resolvido quando voltamos a linguagem principal para o INGLES. Fiz o seguinte, mudei a linguagem, cofigurei os dispositivos e depois retornei pro PORTUGUES. As configurações ficam mantidas, mas temos q repetir a operação caso sejam necessarias novas alterações. Depois tentarei a dica do item anterior.. alterando conteudo da pasta. Obrigado pelas dicas. Denunciar
Postado 8 de março de 200818 anos comment_9126 ola amigos!! eu também estava com o mesmo problema dpois q atualizei o leopard p/ 10.5.2, ate resolver restaurar o Keyboard.prefPane no time machine da versão anterior do leopard 10.5.1 ... agr esta aparecendo normalmente no preferencias do sistema.... espero ter ajudado!!! Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos comment_9275 Realmente hoje percebi isso aqui em meu mac e encontrei o tópico. No meu caso que não tenho o Time Machine ativado, existe uma solução para reestabelecer? A opção de mudar o idioma resolve mas é uma "gambiarra" Abraços, Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9829 Bom, só sei de uma coisa, esse negoço de gambiarra nunca mais faço!!! Tenho um MacBook Pro com esse problema comentado acima, e resolvi fazer essa “gambiarra”, e olha que foi a gambiarra mais simples, só mudei o idioma para inglês e mandei reiniciar o mac. Sabem o que aconteceu? NÃO LIGOU MAIS!!! Não saia da tela cinza com a maça e o carregando. Tentei resetar, iniciar em modo de segurança, com Command+S, restaurei o disco pelo CD e minha última opção foi reinstalar o sistema operacional por cima! Mais ai sabem o que aconteceu? PAROU NO MEIO DA INSTALAÇÃO COM UM ERRO!!! Tentei instalar novamente e a opção de instalar por cima ficou desabilitada!!! Ou seja, SÓ FORMATANDO!!!! Minha única esperânça agora é conseguir pegar meus arquivos via cabo FIREWIRE, se não, perdi TUDO!!! Fica ai o que aconteceu comigo para que não aconteça com outros!! Abs, Murilo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.