Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ValterN79

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Teresina - PI
  • Interesses
    Compartilhar conhecimentos e fazer amigos.

Conquistas de ValterN79

  1. Existe alguma outra forma de se instalar aplicativos no iphone? Estou com dificuldades de instalar o BSD System. Da erro. Usei o Restore e o Ziphone 2.6. (o 3.0 ja instala o BSD, mas o Installer fica com 0kb) Abraços
  2. Olá Amigos, Estou tendo problemas de instabilidade no software do iphone. (pricipalmente no Installer). Efetuei a restauração e a atualização novamente, inclusive fazendo o trabalho partindo de outra maquina. O processo ocorreu sem nenhuma falha, porém, com o iphone ja devidamente atualizado(1.1.4) e liberado pelo Ziphone 3.0, ao acessar o "installer" para baixar os programas para traduzi-lo pro portugues, observei que ele continua fechando sozinho. Não chegando nem a completar a atualização dos "sources". Alguem pode me ajudar? Casos parecidos? Abraço.
  3. Olá. Essa nova versão do Ziphone é segura? Quais as melhorias que ela traz em relação à anterior? Tive problemas com o bluetooth do iphone. Essa nova versão ativa o Bluetoth do iPhone? Abraço
  4. Olá, Problema com o BSD resolvido. Hj instalou tudo sem problemas. Tentem novamente. Abraço.
  5. Amigos, Obrigado pelas dicas, estou quase lá! Efetuei o desbloqueio, mas não estou conseguindo traduzir para o portugues. Está dando um erro quando tento baixar o BDS Subsystem. Alguem dá uma luz? abraço..
  6. Olá, Estou com um Iphone novinho na caixa. Tem como eu desbloquea-lo por esse sistema, ou so serve para quem ja tinha um Iphone desbloqueado e funcionando no Brasil? Alguem poderia me orientar quanto as passos a serem seguidos para o primeiro desbloqueio do aparelho? Liguei ele ao computador maas o itunes nao reconheceu o aparelho que esta habilitado apenas para chamada de emergencia. Abraço.
  7. Li uma materia na propria MM, onde gfalava de um upgrade. Li alguns posts a respeito disso (padrao N, desde 2007), mas entendi que eles suportavam, mas precisavam desse upgrade pra livberar. Como podemos identificar que versao nosso airport esta habilitado? No site da Apple, existe um upgrade que pode ser comprado e custa irisórios U$ 1.99. Mas nao consegui comprar, pois necessita de um endereço nos EUA. correto? Abraço
  8. Olá, Alguem ja fez o upgrade do airport do macbook para o padrao "N"? Qual foi o procedimento? Me parece que so efetuam a venda atraves de endereço nos EUA. Confirma? Abraço.
  9. Olá, A assistencia tem como verificar a idoneidade de seu produto. pelo proprio site da apple. Tive problemas com a tela (flicker de luz) do meu macbook, também importado dos EUA, mas assistencia do Brasil resolveu meu problema na boa. Acredito que eles resolvam o problema do seu também. Apesar que nao sei como ele se portam no caso de acessoarios. Eu entendo que devam cobrir com garantia do mesmo jeito. Ate pq o carregador é bi-volt. Abraço e boa sorte.
  10. Olá, Realmente o problema do bug é resolvido quando voltamos a linguagem principal para o INGLES. Fiz o seguinte, mudei a linguagem, cofigurei os dispositivos e depois retornei pro PORTUGUES. As configurações ficam mantidas, mas temos q repetir a operação caso sejam necessarias novas alterações. Depois tentarei a dica do item anterior.. alterando conteudo da pasta. Obrigado pelas dicas.
  11. olá, Tenho o FC Express instalado em minha maquina e ele roda sem problemas tb! Arrocha memoria RAM no teu e boa viagem! FAz finalizações médias e leves, lém de quebrar um galho danado, adiantando o trabalho.... Outra dica, pescada no forum.... Utilize o software XSlimmer para retirar parte integrada do software q nao é utilizada, como por exemplo, linguagens secundárias (Espanhol, Alemão, Francês,etc). O software fica mais leve e consequentemente mais rápido. Procure no forum o tópico " acordando o mac" . Abraço
  12. Olá, Adquiri a dupla: Bluetooth Might Mouse e Teclado Apple Bluetooth. Após instalação das baterias, conectei ambos ao meu macbook pelo emparelhamento Bluetooth. Ocorre que após a detecção, mesmo com o perfeito funcionamento do mouse e do teclado, não consigo mais abrir as preferências de configuração do Mouse/Teclado (p/ aumentar a velocidade do cursor, configurar teclas, etc...) Como também instalei o Leopard recentemente, não seis e o problema é o com o might mouse ou com o Leopard. Alguma luz? Problemas parecidos? Soluções?? Abraço a todos.
  13. ValterN79

    Memória

    Olá, Ouvi rumores que os macbooks do final de 2006, por exemplo o modelo MA701LL/A, poderiam supertar até 3Gb de RAM. É uma informação correta ou somente o desejo de nós, proprietários de mb desta série, com vontade de turbiná-los um pouco mais? Abraço.
  14. Olá, Posso estar enganado amigo, mas no manual da minha TV (Sony LCD Bravia 40"), existe uma recomendação para não utilizar o computador na entrada HDMI. Farei uma nova leitura para ver se houve um erro de interpretação do manual. Mas de qualquer forma, dê uma boa lida no manual de sua TV, pq posso estar correto. Utilizo um adaptador Mini-DVi / VGA e funciona perfeitamente, claro que na entrada PC do televisor. Pergunta: O Macbook aceita fechar a tela e envia o sinal pra TV, mesmo que o teclado wireless seja por radio frequencia e não cabo ou Bluetooth? Como fazer? Abraço.
  15. E não preciso apresentar nenhum documento? nota fiscal, etc... ? Não tenho nenhum documento comigo, tentarei conseguir com ese amigo, pois ele deve ter a NF lá dos EUA.
×
×
  • Criar Novo...