Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de HD


Posts Recomendados

Pessoal, estou com receio de que o meu HD do iMac G3 que eu tenho, queira morrer, afinal ele está em uso desde 2002!

O meu HD é um Samsung SP0411N de 40GB.

Então estou a procurar um substituto e vi este no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967...-8mb-buffer-_JM

Agora, queria saber de vocês se corro, junto com o meu iMac algum risco de não funcionar com um HD de tamanha capacidade.

Ou, em outro caso, aceito sugestões de HDs, mas lembrando que tenho preferência por modelos com um alto buffer.

Outra coisa, vocês tem algum relato negativo sobre a Seagate? Pois eu já usei HDs da Samsung e da Western Digital, e ambos foram muito bem recomendados.

Sem mais, por ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Provalmente vai reconhecer só uns 120Gb, se não me falha a memória. Tinham umas limitações desse tipo nos PPC G3 e G4.

A velocidade do barramento vai ser nivelada pra baixo tb (se for ATA66, por exemplo).

O Western Digital que eu coloquei é de 80GB, então fiquei dentro da margem. Mas que isso eu não preciso (por enquanto, dado que há 10 anos atrás - quando ganhei o primeiro PC - eu dizia que 20GB era um absurdo de espaço) por enquanto.

Mas o melhor é que com o Mac aberto, pude retirar as caixinhas de som, que digamos estavam destruídas danificadas e as levei pra fazer a substituição das membranas do cone. No domingão vou buscar, e estou no aguardo de uma gravadora de DVD que eu comprei, tb de um modelo Slot-Loading, que vai me quebrar um galhão.

Agora, tem alguém por aí com um iMac quebrado, no canto que possa me vender um botão de ligar, pois o meu está quebrado. É o botão que fica na carenagem do monitor, e o tubo que faz a ponte entre o botão do Bezel Case e a carenagem.

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...