Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano Souza
      Vendo macbook air M1 8/256. Garantia até 4 de maio de 2022. Impecável, com tudo. Caixa, NF (no meu nome), etc. Sem detalhes ou pegadinhas.
      Só deslacrei e usei em casa uns dias. 
      VALOR: R$6.500
      Sou do Rio de Janeiro. Entrego em mãos em local seguro para que o comprador possa testar tudo.

Referências: Bleony, frabaptista, Marcelohallais, pedrolopes665

• Por Johann Roos
      ** Considero troca por iPad Pro 2020 ou Air 4ª Geração com volta **
      💻 Macbook Air de 13 polegadas comprado em Novembro de 2020. Modelo de 2017 (A1466) com 1TB SSD, Intel Core i5 e 8GB de RAM.
      ✅ Garantia Apple até Novembro de 2021 - Possui nota fiscal, acompanha caixa e acessórios originais.
      ⚡️Foi feito o upgrade do SSD de 128GB para um SSD de 1TB (Western Digital Blue SN550 NVMe M.2) muito rápido e com muita capacidade de armazenamento.
      • Usado muito pouco e não possui nenhum detalhe estético. Funcionando perfeitamente com o macOs Big Sur e ainda terá suporte à próximas versões do sistema. Utilizei ele com diversos programas considerados pesados como Photoshop, Lightroom, Final Cut Pro, Xcode, e todos funcionavam muito bem.
      🔎 Informações:
      • Tela de 13,3 polegadas 1440 por 900 pixels
      • Intel Core i5 de 1,8GHz dual core (Turbo Boost de até 2,9GHz)
      • 8GB de SDRAM LPDDR3 de 1600MHz
      • SSD de 1TB Western Digital Blue SN550 NVMe M.2 (Leitura: 2400Mb/s e Gravação: 1750Mb/s)
      • Intel HD Graphics 6000
      • Entrada para cartão SD, fone de ouvido, porta Thunderbolt 2 e duas portas USB 3.0
      💸 Pagamento por transferência ou PIX ou parcelamento em ate 12x pelo PicPay (sujeito a taxas do app)
      Retirar em local público e seguro em Sorocaba, Votorantin, Mairinque ou São Roque. Se for muito necessário posso ir até São Paulo. 

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por eriklysb22
      Olá,  To Com Notebook gateway eg50-hc-hr, to querendo rodar o HACKINTOSH nele, alguem  me ajuda com a questão de compatibilidade.....

Core i5-3230m
      Placa de Vídeo Intel HD Graphics 4000
      Memoria 4gb
      hd 500

Qual versão posso instalar?
      posso fazer dual boot com windows 10?

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.
      R$9.900

• Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por Luiz Porto
      Processador 2,5GHz 
      8 GB Memória Cache 256 KB
      ótimo estado 

• Por Fe-couto
      MacBook Pro i5  Late 2011 - com 16 de Memória - Ssd de 256 + HD 320 para arquivos.
      Sistema: Catalina 
      Bateria original de fábrica com menos de 190 ciclos.
      Carregador original 
      O MacBook está perfeito, não tem nenhum arranhão.
      Valor pra venda R$ 3500
      Avalio troca por iPad e iPhone superior ao 8.
      Dependendo do negócio pego volta ou volto dinheiro.

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por tbolzani
      Olá a todos!! Peço ajuda para o seguinte caso:
      Estou com um macbook pro 2009 para tentar salvar aqui. Meu irmão tentou colocar um mac os não suportado oficialmente pela apple, conseguiu mas depois o mac parou de inicializar.
      O que estou tentando fazer:
      criei um disco externo com o instalador do El Captain, que o site da apple aponta como último OS suportado pelo macbook pro 2009.
      Liguei o macbook com o Alt pressionado e apareceu o disco externo com a opção de instalar o El Captain. Apaguei o ssd interno do macbook com o utilitário de disco, e tentei instalar o Mac os em seguida.
      No entanto, dá erro no final da instalação. Estou com a sensação de que está havendo problema na formatação do SSD interno do macbook. Será que a formatação usada pelo Mac OS mais novo que meu irmão usou está causando algum tipo de incompatibilidade?
      Alguma orientação na formatação do SSD interno usando o utilitário de disco?
      Eu vou na opção apagar e escolho a opção Mac OS expandido (journaling) e Mapa de partição GUID.

Alguém tem alguma ajuda sobre o que pode estar acontecendo?
      agradeço a quem puder ajudar.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.547
    • Total de Posts
      438.624
  • Criar Novo...