Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OS Mountain Lion

Featured Replies

Postado

Bom dia galera estou com uma máquina aqui,que utiliza um programa específico Pro tools e preciso muito fazer uma instalação limpa,Alguém pode fornecer ou indicar dmg do Mountain lion para eu criar um pen drive,

Desde já agradeço a todos.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

• Respostas 6
  • Visualizações 981
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Dae, bro Sim, a própria Apple pode te fornecer hehe Baixa aqui: https://support.apple.com/kb/DL1676?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR Cria media aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT

Postado
  • Autor

Muito obrigado Rafael pela resposta me ajudou bastante,Existe outro método para criar o pen bootavel?

Postado
  • Autor

Mais uma vez muito obrigado

Postado

tem esse rolê aqui também https://www.youtube.com/watch?v=aee0rZXowEA, mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.

Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.

Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.

Postado
  • Autor
tem esse rolê aqui também 
, mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.

Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.
Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.
Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.