rodscom Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Postado 2 de julho de 2020 Boa noite! Tive ambos AirPods Pro trocados em garantia há 20 dias, devido estalos no firmware anterior ao atual. Hoje verifiquei que ambos fones estão com um trincado muito fininho, acima daquela parte preta na haste dos fones. Encontrei casos iguais em outros fóruns e entrei em contato com a Apple para informar o ocorrido. Durante o atendimento, informei os links dos fóruns que encontrei o mesmo problema e a atendente me pediu para torrar fotos do meu fone para uma avaliação interna. Os trincados parecem imperceptíveis, mas podem avançar a perda de proteção a unidade que esse modelo possui. Alguém passou por algo semelhante? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Marcelo Melo Postado 3 de julho de 2020 Denunciar Postado 3 de julho de 2020 15 horas atrás, rodscom disse: Boa noite! Tive ambos AirPods Pro trocados em garantia há 20 dias, devido estalos no firmware anterior ao atual. Hoje verifiquei que ambos fones estão com um trincado muito fininho, acima daquela parte preta na haste dos fones. Encontrei casos iguais em outros fóruns e entrei em contato com a Apple para informar o ocorrido. Durante o atendimento, informei os links dos fóruns que encontrei o mesmo problema e a atendente me pediu para torrar fotos do meu fone para uma avaliação interna. Os trincados parecem imperceptíveis, mas podem avançar a perda de proteção a unidade que esse modelo possui. Alguém passou por algo semelhante? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que meleca. Acho que vale retomar o contato com a Apple... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.