Postado 23 de junho de 20205 anos comment_1257842 Galera, adquiri hoje minha Apple Pencil e chegando em casa pareei certinho, consta ela lá no bluetooth mas ela não funciona em contato com a tela, já tentei esquecer e parear de novo, várias coisas, alguém pode me ajudar? SOS Denunciar
Postado 23 de junho de 20205 anos comment_1257843 Galera, adquiri hoje minha Apple Pencil e chegando em casa pareei certinho, consta ela lá no bluetooth mas ela não funciona em contato com a tela, já tentei esquecer e parear de novo, várias coisas, alguém pode me ajudar? SOSQual é o modelo do seu iPad? E qual é a geração da Apple Pencil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 23 de junho de 20205 anos Autor comment_1257847 Pencil 1, iPad mini 5 23 minutos atrás, Tiago808 disse: Qual é o modelo do seu iPad? E qual é a geração da Apple Pencil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 23 de junho de 20205 anos comment_1257855 4 horas atrás, Guilherme Zavataro disse: Galera, adquiri hoje minha Apple Pencil e chegando em casa pareei certinho, consta ela lá no bluetooth mas ela não funciona em contato com a tela, já tentei esquecer e parear de novo, várias coisas, alguém pode me ajudar? SOS Deu uma olhada nessas possibilidades: https://appuals.com/how-to-fix-apple-pencil-not-working/? Saudações! Denunciar
Postado 23 de junho de 20205 anos Autor comment_1257868 4 horas atrás, Jamman disse: Deu uma olhada nessas possibilidades: https://appuals.com/how-to-fix-apple-pencil-not-working/? Saudações! Já tinha feito a maioria, fiz de novo e nada resolveu, que saco! Ela emparelha e tudo, mas não acontece nada em contato com a tela. To bem chateado, hahaha. Ela chegou ontem e não consegui usá-la. Perdi totalmente o encanto. Denunciar
Postado 23 de junho de 20205 anos Autor comment_1257965 Fiz de tudo, liguei na Apple e me mandaram em uma autorizada, affff nem cheguei a usar e já vou trocar Denunciar
Postado 31 de agosto de 20205 anos comment_1265753 Em 23/06/2020 at 19:16, Guilherme Zavataro disse: Fiz de tudo, liguei na Apple e me mandaram em uma autorizada, affff nem cheguei a usar e já vou trocar Fala Guilherme, o que aconteceu no final das contas? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.