sigma7 Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 OCC lança oficialmente um hackintosh. Vamos ver quanto tempo ela dura no mercado. A perfomance em single core supera o Mac Pro. Você pode montar o seu "Velociraptor" nesta página, a partir de $2,199 optando por componentes básicos. Lembrando que o Mac Pro começa em $5,999.00, mas esse preço de base aí do hackintosh equivale a um iMac 27" 5k. No final da página inicial consta "FREE Tracked Global Shipping (UPS or Fedex)", o que entendo se tratar de venda global. Eu testei aqui e no formulário realmente consta o Brasil como uma das opções de países. JvDaP 1 Citar
JvDaP Postado 16 de junho de 2020 Denunciar Postado 16 de junho de 2020 Em 13/06/2020 at 17:10, sigma7 disse: OCC lança oficialmente um hackintosh. Vamos ver quanto tempo ela dura no mercado. A perfomance em single core supera o Mac Pro. Você pode montar o seu "Velociraptor" nesta página, a partir de $2,199 optando por componentes básicos. Lembrando que o Mac Pro começa em $5,999.00, mas esse preço de base aí do hackintosh equivale a um iMac 27" 5k. No final da página inicial consta "FREE Tracked Global Shipping (UPS or Fedex)", o que entendo se tratar de venda global. Eu testei aqui e no formulário realmente consta o Brasil como uma das opções de países. Boaaa agora que ver Citar
sigma7 Postado 16 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2020 Xiiii, o site da empresa saiu do ar! Será que foi golpe ou foi só por causa dos processos da Apple? Citar
JvDaP Postado 18 de junho de 2020 Denunciar Postado 18 de junho de 2020 Em 16/06/2020 at 07:23, sigma7 disse: Xiiii, o site da empresa saiu do ar! Será que foi golpe ou foi só por causa dos processos da Apple? Uns conhecidos meus estavam dizendo que era golpe Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.