Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa OpenCore Computer lança hackintosh

Posts Recomendados

Postado

OCC lança oficialmente um hackintosh. Vamos ver quanto tempo ela dura no mercado.

spacer.png

A perfomance em single core supera o Mac Pro.

spacer.png

Você pode montar o seu "Velociraptor" nesta página, a partir de $2,199 optando por componentes básicos. Lembrando que o Mac Pro começa em $5,999.00, mas esse preço de base aí do hackintosh equivale a um iMac 27" 5k.

No final da página inicial consta "FREE Tracked Global Shipping (UPS or Fedex)", o que entendo se tratar de venda global. Eu testei aqui e no formulário realmente consta o Brasil como uma das opções de países.

Postado
Em 13/06/2020 at 17:10, sigma7 disse:

OCC lança oficialmente um hackintosh. Vamos ver quanto tempo ela dura no mercado.

spacer.png

A perfomance em single core supera o Mac Pro.

spacer.png

Você pode montar o seu "Velociraptor" nesta página, a partir de $2,199 optando por componentes básicos. Lembrando que o Mac Pro começa em $5,999.00, mas esse preço de base aí do hackintosh equivale a um iMac 27" 5k.

No final da página inicial consta "FREE Tracked Global Shipping (UPS or Fedex)", o que entendo se tratar de venda global. Eu testei aqui e no formulário realmente consta o Brasil como uma das opções de países.

Boaaa agora que ver

Postado
Em 16/06/2020 at 07:23, sigma7 disse:

Xiiii, o site da empresa saiu do ar! Será que foi golpe ou foi só por causa dos processos da Apple?

Uns conhecidos meus estavam dizendo que era golpe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...