swsena Postado 12 de junho de 2020 Denunciar Postado 12 de junho de 2020 Ola, Sempre tive como computador principal iMac de 21,5 ", por conta de portabilidade estou agora com um macbook pró 2017 13"e estou estranhando bastante, até peguei uma Samsung que tinha sobrando e coloquei como externo, mas a resolução não é boa para trabalho com edição e softwares de engenharia, me falaram bastante sobre a LG +IPS, porém ai vai a pergunta seria muito absurdo utilizar um projetor como monitor externo?
GTKRB Postado 12 de junho de 2020 Denunciar Postado 12 de junho de 2020 Boa noite! Já tentei utilizar e não achei muito bom, tem a questão da iluminação, que qualquer tipo de claridade prejudica a imagem projetada e no caso do meu projetor, sempre parecia que haviam pequenas áreas da imagem com desfoque leve, mas que incomodavam caso tivesse algum texto nessa área. Possuo um projetor da LG de curta distância, o PF1000UW. Flw.
sigma7 Postado 12 de junho de 2020 Denunciar Postado 12 de junho de 2020 Como seu MacBook deve ter USB-C, existe atualmente um monitor auxiliar portátil com esse tipo de conexão. Tem na Kabum, mas como é caro, sai mais barato comprar, ou seja, importar no AliExpress.
JoaoOliveira Postado 12 de junho de 2020 Denunciar Postado 12 de junho de 2020 Se quer qualidade para mim as melhores opções são da LG linha 4k, tem inclusive boleto com usb-c que carrega o mac.
entreganobrasil Postado 12 de junho de 2020 Denunciar Postado 12 de junho de 2020 @swsena se não encontrar nada que agrade aqui no Brasil importar da Amazon dos EUA, Target, BestBuy ou do eBay
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora