Postado 5 de junho de 20206 anos comment_1255699 eai galear, tudo bem? entao me macbook esta no sistema OS lion 10.7.5, queria instalar um sistema operacional mais novo pois essa versao esta muito atrasada!! o youtube e o chrome manda menssagem dizendo que vao parar de funcionar, o google meet nem entra no site. eu ja assisti varios videos tentando usar um pendrive bootavel mas ate agora nenhum deu certo. quero que vcs me ajudem a instalar pelo menos o mojave. tentei pelo dosdude1 que todos recomendam mas nao consegui ele vai falando as etapas mas nao aparece ''install mac mojave '' ai nao sei oq fazer!! eu sou estudante e comprei esse mac usado ele esta funcionando tudo certinhoporem o softwer é antigo, preciso muito do computador para estudo, se alguem conseguir me ajudar por favor!! deixo meu numero para que quiser entrar em contato: 17 988130460 (whatapp)!! espero que nao usem meu numero de má fé. desde já agradeço!! Denunciar
Postado 6 de junho de 20206 anos comment_1255732 Aconselharia a instalar o High Sierra, é a versão mais atualizada suportada por padrão nesse Mac. Com ela já conseguiria utilizar navegadores normalmente.Segue um link de como criar pendrive bootavel, no vídeo o exemplo é com El Capitan, mas serve para o High Sierra — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Denunciar
Postado 6 de junho de 20206 anos Autor comment_1255755 Bom dia, não deu certo o site da Apple me envia para AppStore que não funciona na minha versão Denunciar
Postado 6 de junho de 20206 anos comment_1255757 Tenta fazer o El Capitan então, depois atualiza para High Sierra — http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Denunciar
Postado 8 de junho de 20206 anos comment_1256016 Vai no http://dosdude1.com/highsierra/ e baixa o iso do High Sierra por lá e cria o pen drive sem o patch que vai funcionar, se quiser ir mais além e instalar o mojave também vai de boa, porém tem que ler as instruções e colocar com o patch ... Denunciar
Postado 15 de junho de 20205 anos comment_1256784 Em 06/06/2020 at 11:26, Guilherme Barbosa disse: Bom dia, não deu certo o site da Apple me envia para AppStore que não funciona na minha versão Usa o patcher do dosdude1 do High Sierra pra fazer o download da imagem do SO, aí cria o pendrive bootavel a partir daí, sem o patch. Depois, obviamente com o backup já realizado, zera o Mac, deleta partições, cria tudo novamente. A propósito, é o de 15" com GPU dedicada? Se sim, procure conhecer os problemas dessa GPU. Se for o de 13", segue o jogo hehe. Denunciar
Postado 15 de junho de 20205 anos comment_1256806 Também tenho MacBook Pro Early 2011 13" - fiz todos os procedimentos do link do dosdude1 e funcionou. se seu Mac for deste modelo citado acima q tem GPU dedicada tem que desativar a GPU. Atualizei no final de semana e para mim esta tudo funcionando normalmente utilizo principalmente o Safari, Xcode, Vivaldi), tenho 16GB de ram um SSD. (A não ser alguns detalhes de interface e janelas q ficam mais ou menos ... por causa da nova interface gráfica mas é somente visual, não atrapalha em nada o uso) Denunciar
Postado 16 de junho de 20205 anos comment_1256916 Pelo que eu lembre esse problema da GPU afetou apenas os modelos de 15' e 17' polegadas. Os de 13' não precisam desabilitar a placa dedicada com o patch do Dosdude1. Abs, Editado 16 de junho de 20205 anos por AdrianoGH Denunciar
Postado 16 de junho de 20205 anos comment_1256935 1 hora atrás, AdrianoGH disse: Pelo que eu lembre esse problema da GPU afetou apenas os modelos de 15' e 17' polegadas. Os de 13' não precisam desabilitar a placa dedicada com o patch do Dosdude1. Abs, Isso mesmo! as GPUs dedicadas que são a encrenca. Os de 13 não tem, então é mais tranquilo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.