fulvioramos Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2020 Olá, notei que o Force Touch do meu Watch parou de funcionar um dia depois da atualização 6.2.5. Não consigo acessar funções de alguns apps e editar as faces. Tentei Redefinir (Ajustes>Geral>Redefinir), reiniciar (dois botões apertados) e nada. Fiz a atualização de hoje (6.2.6) e nada. Alguém teria alguma dica do que fazer? Vou ter que buscar suporte? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2020 O que você podia ter feito como usuário, você fez, que é a restauração de ajustes de fábrica e atualização. Isso elimina quase que 100% a possibilidade de ser um defeito de software. Esse aparelho já foi aberto alguma vez, para troca de display ou bateria? O Force Touch do Apple Watch, ao contrário dos iPhones que o sensor é no próprio display, é um cabo flexível (foto abaixo) que fica entre o chassi do aparelho e o display, então quem sente a pressão do toque é esse cabo flexível e não a tela. As únicas vezes que vi este tipo de defeito em Watch, foi porque o aparelho foi reparado e ao abrir o técnico rasgou esse cabo flexível que é bem fino e sensível, ou não o colocou de volta. Se for este o caso, somente instalando um cabo flexível novo (tem pra comprar no AliExpress). Você vai ter que encontrar um bom técnico que já tenha experiência em Watch, porque é um parto. Se o aparelho nunca foi aberto, acho que vale a pena ligar para a Apple para ver se existe alguma recomendação, mesmo fora de garantia. fulvioramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fulvioramos Postado 1 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2020 30 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: O que você podia ter feito como usuário, você fez, que é a restauração de ajustes de fábrica e atualização. Isso elimina quase que 100% a possibilidade de ser um defeito de software. Esse aparelho já foi aberto alguma vez, para troca de display ou bateria? O Force Touch do Apple Watch, ao contrário dos iPhones que o sensor é no próprio display, é um cabo flexível (foto abaixo) que fica entre o chassi do aparelho e o display, então quem sente a pressão do toque é esse cabo flexível e não a tela. As únicas vezes que vi este tipo de defeito em Watch, foi porque o aparelho foi reparado e ao abrir o técnico rasgou esse cabo flexível que é bem fino e sensível, ou não o colocou de volta. Se for este o caso, somente instalando um cabo flexível novo (tem pra comprar no AliExpress). Você vai ter que encontrar um bom técnico que já tenha experiência em Watch, porque é um parto. Se o aparelho nunca foi aberto, acho que vale a pena ligar para a Apple para ver se existe alguma recomendação, mesmo fora de garantia. Pois então, nunca abri, tá intacto, nunca nem caiu no chão 😅. É um Series 4, tá na garantia ainda. A tentativa de ajuda era pra não precisar ir na autorizada hehe Mas agradeço a resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2020 29 minutos atrás, fulvioramos disse: A tentativa de ajuda era pra não precisar ir na autorizada hehe Não vai ter jeito, haha. Leve o quanto antes. Boa sorte. Abrs. fulvioramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.