Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.

Featured Replies

Postado

Opa pessoal,

Trabalho com Mac na empresa e pretendo adquirir um Mac para pequenos "home office" em casa.

Para trabalhos basicos em Photoshop o que voces acham desta configuracao.

MacBook Pro 15,5.

OSX El Capitan

Mid 2010

8gb memoria

250gb SSD.

• Respostas 7
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Vai de Pro 2012 13" ou mesmo um Air 2012 e um monitor externo, o 2010 não aguenta o tranco para trabalhos como edição de audio, vídeo e fotos.

• Cara o meu é um mb pro 2010, e tenho um Imac 2008, ambos rodam o Catalina Patcher, estou usando o photoshop CC tranquilo neles, vale a pena, porem o valor é alto pra uma maquina antiga, tendo em vista

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Sou leigo em configuracao. O que acham? Segue fotos dele.

O rapaz pede R$ 2,800,00 por ele.

680016032286789.jpg

681016034073634.jpg

684016033011261.jpg

686016037927483.jpg

Editado por andrekohls

Postado

Vai de Pro 2012 13" ou mesmo um Air 2012 e um monitor externo, o 2010 não aguenta o tranco para trabalhos como edição de audio, vídeo e fotos.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, webg3brasil disse:

Vai de Pro 2012 13" ou mesmo um Air 2012 e um monitor externo, o 2010 não aguenta o tranco para trabalhos como edição de audio, vídeo e fotos.

OK, Obrigado.

Vou ver modelos a partir destes. 

Postado

Cara o meu é um mb pro 2010, e tenho um Imac 2008, ambos rodam o Catalina Patcher, estou usando o photoshop CC tranquilo neles, vale a pena, porem o valor é alto pra uma maquina antiga, tendo em vista que consegue um Dell ou alguma outra marca mais nova, possivelmente com garantia pelo mesmo valor.

Postado
  • Autor
Em 02/06/2020 at 08:46, Julio Bueno disse:

Cara o meu é um mb pro 2010, e tenho um Imac 2008, ambos rodam o Catalina Patcher, estou usando o photoshop CC tranquilo neles, vale a pena, porem o valor é alto pra uma maquina antiga, tendo em vista que consegue um Dell ou alguma outra marca mais nova, possivelmente com garantia pelo mesmo valor.

Interessante. Procurava Mac mesmo pela integracao com o equipamento da empresa. La é tudo Apple. Também pensei em comprar um iMac no lugar do MB. Mas fiquei assim, do idade/custo/beneficio. O valor mesmo que encarece.

Postado

Esses MacBooks 2010 estão valendo hoje entre R$ 1200-1700 não vale mais que isso, dá uma olhada na tabela de preços aqui mesmo do MacMagazine (Usados), os modelos 2011 tem um problema de GPU, por conta de um resistor, pode ser corrigido em assistência especializada, trocando esse resistor, pois ele possui duas GPUs, a integrada e AMD, os modelos 2012 são os melhores, a faixa de preço desses é a partir de R$ 2200, podendo chegar até no máximo R$ 3500. Não aceite pagar mais do que vale nesses equipamentos.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, webg3brasil disse:

Esses MacBooks 2010 estão valendo hoje entre R$ 1200-1700 não vale mais que isso, dá uma olhada na tabela de preços aqui mesmo do MacMagazine (Usados), os modelos 2011 tem um problema de GPU, por conta de um resistor, pode ser corrigido em assistência especializada, trocando esse resistor, pois ele possui duas GPUs, a integrada e AMD, os modelos 2012 são os melhores, a faixa de preço desses é a partir de R$ 2200, podendo chegar até no máximo R$ 3500. Não aceite pagar mais do que vale nesses equipamentos.

Obrigado pelas informações. Vou pesquisar melhor dentro desta faixas ano/preço que falasse.

Pelo que iria pagar, posso pegar algo melhor.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.