-
andrekohls alterou sua foto pessoal
-
-
Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.
Obrigado pelas informações. Vou pesquisar melhor dentro desta faixas ano/preço que falasse. Pelo que iria pagar, posso pegar algo melhor.
-
Multi Monitor Wallpaper .
Seção futilidades. Alguém já usou este App? https://apps.apple.com/us/app/multi-monitor-wallpaper/id504284434?mt=12
-
-
-
-
Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.
Interessante. Procurava Mac mesmo pela integracao com o equipamento da empresa. La é tudo Apple. Também pensei em comprar um iMac no lugar do MB. Mas fiquei assim, do idade/custo/beneficio. O valor mesmo que encarece.
-
-
-
Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.
OK, Obrigado. Vou ver modelos a partir destes.
-
Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.
-
Duvida: MacBook Pro Mid 2010 para uso Photoshop.
Opa pessoal, Trabalho com Mac na empresa e pretendo adquirir um Mac para pequenos "home office" em casa. Para trabalhos basicos em Photoshop o que voces acham desta configuracao. MacBook Pro 15,5. OSX El Capitan Mid 2010 8gb memoria 250gb SSD.
-
Ajuda Instalação
Vamos lá, o OSX que instalei é o Snow Leopard 10.6 original. Não sei se são os dados que precisa, mas a configuração de meu notebook é: Processador Intel Celeron M 530 1,73 GHz Cache 1MB Memória RAM 1 GB Drive DVDRW Placa de Vídeo on board Chipset SIS 672 Não tenho preguiça de postar dados apenas achei que com o que eu passei ja poderiam me dar alguma sugestão. Como trabalho com mac na empresa, gostaria de ter o OSX no meu notebook. Abraço
-
Ajuda Instalação
Pessoal, consegui subi o osx no meu pc Intelbras i10. Só que esta entrando somente com o iboot e em modo de segurança e com resolução de video 1024x768, o mouse funciona somente o USB e internet não funciona que qualquer pendriver que eu coloque. Alguem tem uma sugestão para configuração dos drivers para que possa talvez funcionar redondo na minha maquina?
-
Ajuda Instalação
Sou novo no forum e estou tentando instalar o Snow no meu notebook. O instalador inicia normalmente com exceção dum pequeno grande problema,o mouse do notebook não é reconhecido pelo instalador. Iniciei a instalação novamente com um mouse usb e ele também não reconheceu. Tentei continuar a instalação assim mesmo, mas ja chegando na escolha da partição eu preciso acessar o menu superior com o mouse para formatar uma partição. Enfim, fico trancado na primeira parte por não ter o mouse funcionando. Alguem tem uma ajuda de como habilitar o mouse ou ter teclas de atalho do teclado para continuar a instalação sem o mouse? Configuração de meu notebook: Intelbras i10. Intel Celeron M. Aparentemente não é compativel, mas o Sr Google me disse em uma pesquisa minha que é possivel ter OSX neste notebook. Se alguem poder me ajudar...