Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. seminteresse

seminteresse

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por San Bsb
      Como desativo as notificações (notícias) deste site que chegam várias vezes ao dia?
      Consegui ativar no MacBook Air só o "não perturbe" que dura 24h e não resolve a questão. Não encontrei opção p/ isso no próprio site.

Alguém saberia como cancelar esse recebimento?

Obrigada.

Sandra
    • Por Luyd Carlos da Silva
      Você que deseja ficar pode dentro de todas as novidades do mundo Apple, além de suporte imediato e e bate papo com outros fãs da maça, entre em contato agora e faça parte do iGroup: 11 94854-4539.
      iGroup.
    • Por Roberto Netto
      Olá Pessoal!
      Estava olhando os "balões" na área de Widgets do Iphone e reparei que apareceu um novo balão com com o título news. Alguém sabe se ele aparecerá por aqui?

• Por Junior Pires
      Boa tarde,

gostaria que se alguém pudesse me ajudar, eu não sei se o App News está disponível nas novidades do iPhone 5S, está?

Pois instalei o iOS 9 no meu 5S e não foi instalado o app News. (Atualizei vi OTA no iPhone)

Obrigado,
      Junior.
    • Por Vinicius Emer Kern
      Galera, estou a procura de um app que tenha notificações de notícias, da mesma maneira que o app aqui do MM envia push notifications dos artigos do site, queria receber de notícias do Brasil e do mundo.
      Já baixei e testei vários apps da categoria News na AppStore, mas não encontrei nenhum que tenha suporte a notificações. :S

Alguma dica?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.659
    • Total de Posts
      439.244
  • Criar Novo...