Postado 23 de junho de 200917 anos comment_78334 Bom Dia pessoal, Ontem aconteceu uma coisa terrivel, bom, coloquei meu iPod touch no bolso e depois quando tirei, o botão home havia afundado, de modo que funciona somente usando de muita força e mesmo assim não é sempre que ele funciona. O pior, é que quando fui olhar a nota fiscal, tinham se passado somente 13 dias que a garantia tinha acabado. Levei numa AT autorizada aqui em Belo Horizonte e o pessoal me informou que não tem concerto e o que eu poderia fazer era mandar para a Apple e eles me enviarem outro a preço de custo. Um de 8GB ficaria em 850 reais. Alguem ja passou por este problema? Saberiam se tem outra solução? O Apple Care funcionaria neste caso? Desde ja obrigado! Denunciar
Postado 23 de junho de 200917 anos comment_78372 alguem? Marcelo...acredito que mesmo com o apple care você teria dificuldades na assistencia do seu ipod...acredito que as AT's com a boa vontade que tem classificariam como mal uso...ou seja...nada de troca na garantia. : / abraço Denunciar
Postado 23 de junho de 200917 anos comment_78377 alguem? Marcelo...acredito que mesmo com o apple care você teria dificuldades na assistencia do seu ipod...acredito que as AT's com a boa vontade que tem classificariam como mal uso...ou seja...nada de troca na garantia. : /abraço do meu amigo aconteceu a mesma coisa, estava na garantia ainda, ai deram um novo ipod , o dele era primeira geração e deram um novinho da primeira geração. Denunciar
Postado 21 de setembro de 200916 anos comment_92661 Mesmo problema, e pelo o que tenho observado é algo comum do iPod Touch 1G. O meu possui 1 ano e 8 ou 9 meses. Comprado bem no inicio. Veio até com o firmware 1.1.2. Vou levar na autorizada aqui em Brasília. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.