Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Botão home do iPod Touch

Featured Replies

Postado

Bom Dia pessoal,

Ontem aconteceu uma coisa terrivel, bom, coloquei meu iPod touch no bolso e depois quando tirei, o botão home havia afundado, de modo que funciona somente usando de muita força e mesmo assim não é sempre que ele funciona. O pior, é que quando fui olhar a nota fiscal, tinham se passado somente 13 dias que a garantia tinha acabado. Levei numa AT autorizada aqui em Belo Horizonte e o pessoal me informou que não tem concerto e o que eu poderia fazer era mandar para a Apple e eles me enviarem outro a preço de custo. Um de 8GB ficaria em 850 reais.

Alguem ja passou por este problema? Saberiam se tem outra solução? O Apple Care funcionaria neste caso?

Desde ja obrigado!

• Respostas 3
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
alguem?

Marcelo...acredito que mesmo com o apple care você teria dificuldades na assistencia do seu ipod...acredito que as AT's com a boa vontade que tem classificariam como mal uso...ou seja...nada de troca na garantia. : /

abraço

Postado
alguem?
Marcelo...acredito que mesmo com o apple care você teria dificuldades na assistencia do seu ipod...acredito que as AT's com a boa vontade que tem classificariam como mal uso...ou seja...nada de troca na garantia. : /

abraço

do meu amigo aconteceu a mesma coisa, estava na garantia ainda, ai deram um novo ipod , o dele era primeira geração e deram um novinho da primeira geração.

• 2 meses depois...
Postado

Mesmo problema, e pelo o que tenho observado é algo comum do iPod Touch 1G. O meu possui 1 ano e 8 ou 9 meses. Comprado bem no inicio. Veio até com o firmware 1.1.2.

Vou levar na autorizada aqui em Brasília.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.