Hevair Herculano Postado 9 de maio de 2020 Denunciar Postado 9 de maio de 2020 Galera, Estou entrando mais afundo no mundo MAC. Quais dicas vocês para os apps essenciais para o Macbook? Apps para produtividade e edição de vídeos e fotos? Comprei um Macbook Pro.
sigma7 Postado 9 de maio de 2020 Denunciar Postado 9 de maio de 2020 Comece com os apps do próprio Mac, como os gratuitos iMovie, Fotos e suite iWork. Daí no que não lhe servir você vai procurando apps para complementar. Definir quais apps de produtividade você precisa vai depender de sua profissão ou se você é estudante, ou as duas coisas.
leo.smattos Postado 12 de maio de 2020 Denunciar Postado 12 de maio de 2020 (editado) Tweetbot Reeder 1Password Fantastical Parcel Caffeinated Monity AppCleaner Pixelmator Editado 12 de maio de 2020 por leo.smattos
Anderson Siqueira Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Postado 22 de maio de 2020 Em 12/05/2020 at 15:43, leo.smattos disse: Tweetbot Reeder 1Password Fantastical Parcel Caffeinated Monity AppCleaner Pixelmator Faço uso profissional do meu MacBook, mas dessa sua lista apenas o Pixelmator considero essencial. Isso comprova que, cada um é cada um e oq é essencial para um, não tem serventia nenhuma para o outro...
gustavosaez Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Postado 23 de maio de 2020 FREE: AppCleaner Telegram Alfred 3 BBEdit iWork (Numbers, Pages, Keynote) Enpass Notion Clocker Tot Memory Diag iMazing smcFanControl Itsycal Deepl VLC PAGOS: Alfred 3 (Powerpack) OneSwitch Chronicle 3 CleanMyMac X iMazing Bartender 3 1Password WiFi Signal Strength Reeder PDF Expert FOLX 5
Victor Ajuz Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 Para arquivos ZIP/RAR Quais programas vcs usam?
sigma7 Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 @Victor Ajuz 7zip faz isso e muito mais. E o melhor? É gratuito, de código fonte livre.
Victor Ajuz Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 15 minutos atrás, sigma7 disse: @Victor Ajuz 7zip faz isso e muito mais. E o melhor? É gratuito, de código fonte livre. Não achei na AppStore.
JoaoOliveira Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 7zip e so para windows ate onde eu sei. Para .rar e .zip uso o The Unarchiver, gratuito, sem propagandas e funciona muito bem.
sigma7 Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 Ops, parece que foi portado como Keka e também é grátis. Marcelo Monteiro 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora