mueda Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 e aí pessoal gostaria de saber se essa noticia ainda é valida para adquirir apple care Plus aki do brasil, já q essa noticia é de 2 anos atrás... Ainda não estou com meu iPad novo, por isso não dá pra testar. https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/ Valeu, grato Mauricio
mueda Postado 30 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Não deu certo!!! Agora não funciona mais cartão internacional? Só cartão americano? Dá tudo certo, até a confirmação do pedido do apple care plus. Daí aparece uma mensagem dizendo que não puderam fazer essa operação.
wwwmeunome Postado 2 de maio de 2020 Denunciar Postado 2 de maio de 2020 Da última vez que comprei (início de março) foi usando a opção de COMPRA PARCELADA e uma ID AMERICANA. Era a única forma na época (pagamento único, com cartão emitido fora dos EUA, e/ou ID brasileira não funcionavam mais). Não sei se a Apple também fechou a única opção funcional (compra parcelada com ID americana) desde então.
Jhon B. Postado 2 de maio de 2020 Denunciar Postado 2 de maio de 2020 No final de Janeiro eu ativei o Apple Care+ em um iPhone 11 comprado aqui no Brasil e agora no final de Abri fiz o mesmo processo em um iPhone 8 tbm comprado no Brasil. Segui o mesmo tutorial do link só que com algumas alterações. Usei uma conta americana, optei pelo plano parcelado e paguei usando o cartão Credicard Zero. Logo após cada ativação do Apple Care+ entrei em contato com a Apple Br pra verificar se estava tudo ok e o atendente confirmou que estava tudo certo.
mueda Postado 3 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2020 Eu fiz com ID americana e habilitou a forma de pagamento parcelada, porém mesmo assim não consegui concluir o AppleCare+ Só agora caiu a ficha que meu cartão é nacional. 😅 Por isso estou fazendo um cartão Nubank. Li em uma reportagem que funciona como cartão internacional. Tomara que funcione!
mueda Postado 6 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 6 de maio de 2020 Acho q nem Nubank está funcionando mais.. Não consigo nem colocar a validade do cartão.. aparece como inválido.. e tentei fazer uma compra no ML e aceitou o cartão com a mesma validade q estou tentando na Apple. Bom, paciencia..
mueda Postado 6 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 6 de maio de 2020 Consegui concluir a compra do AppleCare+ colocando a validade do cartão para 05/25. (Como vi em tópico no fórum) Agora é só esperar a confirmação da Apple! tomara q dê certo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora