Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wwwmeunome

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que wwwmeunome postou

  1. Da última vez que comprei (início de março) foi usando a opção de COMPRA PARCELADA e uma ID AMERICANA. Era a única forma na época (pagamento único, com cartão emitido fora dos EUA, e/ou ID brasileira não funcionavam mais). Não sei se a Apple também fechou a única opção funcional (compra parcelada com ID americana) desde então.
  2. O pessoal do MM passou o conteúdo do e-mail (obrigado pela ajuda pessoal). Pelo texto, o leitor não conseguiu fazer o AppleCare para os AirPods. A descrição feita no e-mail foi sobre o AppleCare do iPhone. Segue a transcrição do trecho: ”tentei fazer o applecare do meu Airpod 2 - que até hj não consegui (mesmo com Nubank)” Tudo o que está escrito antes e depois desse trecho, refere-se ao AppleCare do iPhone. Esperanças foram por água abaixo. abs
  3. Marcelinho, escutei várias vezes e fiquei com a sensação que o conteúdo está truncado, bem na parte que fala dos AirPods. Não sei se ficou assim porque o Rafael resumiu o e-mail ou se foi um problema da edição. Contudo, não achei que está claro que ele conseguiu comprar o AppleCare para os AirPods, pois a sequência da descrição, fala do pagamento das parcelas do AppleCare do iPhone dele. Em todo caso, consegui entender que: 1. o cara fez o AppleCare+ para o iPhone 11 Pro Max dele (parcelado e com o Nubank). Até aí nenhuma novidade. 2. ele fez o setup do AppleCare do iPhone, criando uma conta internacional do PayPal, colocando o Nubank como forma de pagamento do PayPal e vinculando essa conta PayPal ao ID Apple (como forma de pagamento). A segunda parcela dele foi paga via PayPal e debitada no Nubank. Até aqui nenhuma novidade também. 3. ele fez uma troca de cartão na conta PayPal e a terceira parcela foi debitada desse novo cartão, via PayPal. Contudo, achei uma coisa muito estranha: no pagamento da segunda parcela, ele falou que recebeu uma notificação do Nubank falando de dupla conversão de moeda. Isso só faria sentido, se a conta PayPal dele não fosse americana, fosse Canadense, por exemplo. Pois o dólar canadense seria convertido em dólar americano para só então ser convertido em reais. Ou seja, será que ele comprou o AppleCare em outra loja online da Apple que não a americana? Talvez em outro país (Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália…)? Será que nesse país aceita PayPal como pagamento? Dessa forma, ter o PayPal desse país, com o cartão brasileiro vinculado, permitiria a compra. Mandei e-mail para o pessoal do MM, pedindo o conteúdo na íntegra desse e-mail. Se o pessoal me encaminhar, eu posto aqui para avaliarmos. Abs
  4. Lembrando que a Apple continua liberando atualizações críticas e de segurança para os dois SOs anteriores ao último. Ou seja, Macs com o Mojave e o High Sierra continuam recebendo atualizações. Dessa forma, mesmo que seu notebook não seja compatível com o próximo mac OS, ele continuará recebendo as atualizações críticas e continuará funcionando como funciona atualmente. Só não receberia novos recursos vindos com o novo SO. Embora, ultimamente, os modelos mais antigos, mesmo sendo compatíveis com o novo SO, também acabam não recebendo novos recursos. Pegando o exemplo do amigo acima, o Sidecar só funciona em MBP lançados em 2016 ou depois, mesmo modelos anteriores sendo compatíveis com o Catalina.
  5. Considerando sua descrição, informando que tem um notebook Dell para uso e sua compra não é urgente, não compraria em hipótese alguma o MBP13 atual devido aos problemas com o teclado. Também considerando que o valor maior do MBP16 não é um impeditivo no seu caso, acredito que a dúvida seria entre esperar o novo de 14” com teclado atualizado (seu notebook atual supriria sua necessidade até ele ser lançado) ou comprar o de 16”. Nessa decisão, teria que levar alguns pontos em consideração: 1. se você leva o notebook frequentemente consigo, realmente o tamanho e o peso do MBP16 podem ser um incômodo. Ou seja, se mobilidade for um fator relevante, talvez seja prudente esperar o lançamento do novo MBP14; 2. contudo, caso precise levar o notebook consigo esporadicamente, considero o tamanho da tela do MBP16 muito melhor para trabalhar. Ou seja, se você precisar transportar o notebook poucas vezes na semana, o “incômodo” causado pelo peso e tamanho seja irrelevante frente ao benefício da tela maior. Eu já tive MBP13 em um período que carregava ele comigo diariamente. Depois meu estilo de trabalho foi mudando e atualmente tenho um MBP15. Preciso levar ele comigo de uma a duas vezes na semana e considero o benefício da tela grande (mais espaço de trabalho) maior que o “custo” do peso. Mas essa avaliação de custo/benefício dependerá do seu perfil de uso. Espero ter ajudado. Abs.
  6. Você disse que já tentou restaurar pelo iTunes, mas já tentou usando o modo de recuperação? https://support.apple.com/pt-br/HT201263 Recomendo não desconectar o iPhone do computador até concluir a ativação. E como já foi dito, é imprescindível ter um SIM Card válido inserido no aparelho para ativar. Abraço e boa sorte.
  7. Na fastshop.com.br tem algumas opções. Excelente loja e com entrega muito rápida.
×
×
  • Criar Novo...