Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com bateria do Macbook pro 2016

Featured Replies

Postado

Olá amigos

Estou com um mbp 2016 que do nada ele desliga e aparece o sinal que esta sem bateria. Reseto o SMC e as vezes normaliza. Volta com a bateria 100%. Mas algumas vezes a bateria aparece com um X nela.

Tem vezes que estou utilizando normalmente e desconecto o cabo de força e o mac desliga. 

o que pode ser? Bateria apenas 170 ciclos.

O meu receio é comprar uma bateria nova, cerca de R$ 1500, e não ser esse o problema

mcbook.jpg

Captura de Tela 2020-04-21 às 20.25.20.jpg

Editado por Fabricio Nascimento

• Respostas 4
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tenta vê se o seu Mac está no programa de recall da Apple! https://support.apple.com/pt-br/13inch-macbookpro-battery-replacement

Imagens Postadas

Postado
Em 21/04/2020 at 20:44, Fabricio Nascimento disse:

Tem vezes que estou utilizando normalmente e desconecto o cabo de força e o mac desliga.

Sintoma claro de problemas com a bateria. Quem está alimentando seu Mac é o carregador, e não a bateria. PORÉM, também pode ser defeito na linha de energia da bateria na placa.

Se você não quer correr o risco de comprar uma bateria sem necessidade, o mais indicado é levar pra uma assistência especializada pra que façam o diagnóstico correto e te deem certeza do problema.

Não pague 1.500 reais em uma bateria que o vendedor pagou 250 na China. Se for o caso importe.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Sintoma claro de problemas com a bateria. Quem está alimentando seu Mac é o carregador, e não a bateria. PORÉM, também pode ser defeito na linha de energia da bateria na placa.

Se você não quer correr o risco de comprar uma bateria sem necessidade, o mais indicado é levar pra uma assistência especializada pra que façam o diagnóstico correto e te deem certeza do problema.

Não pague 1.500 reais em uma bateria que o vendedor pagou 250 na China. Se for o caso importe.

Valeu a resposta amigo. Sabe quanto tmepo demora pra chegar ao brasil se comprar pelo aliexpress?

Outro detalhe do problema é que minha bateria estava descarregando completa vendo vídeo em menos de 2 horas. É normal?

Editado por Fabricio Nascimento

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.