Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ABAIXO ASSINADO RECALL LINHAS HORIZONTAIS MB PRO 2017

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou geran

Postado

Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou gerando jurisprudência para ações individuais de reparações de danos. Só vão se incomodar quando doer no bolso.

Editado por BetoGaleazzo

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou gerando jurisprudência para ações individuais de reparações de danos. Só vão se incomodar quando doer no bolso.

Eu comentei em outra postagem do problema de codec de audio que o meu iPhone 7 teve, fui ao procon e não ganhei absolutamente nada. 
No caso do meu Macbook, como minha família tem escritório de advocacia, pode ter certeza que vou direto para o meio judicial. A apple é tao safada com essa safra de MacBook 13 e 15, que no novo modelo de 16 polegadas, eles retrocederam a arquitetura do computador para os de 2015, que não deram tanto problema como esses novos, começando pela volta do teclado normal

Postado

Esse problema do codec de áudio se levar à justiça pode ter certeza que a Apple perde, porém nem sempre é vantajoso devido aos custos do processo, por isso as pessoas deixam pra lá. Eu faço o reparo deste defeito de forma definitiva e garanto que é mais barato e rápido do que qualquer ação. Não é o caso dos MacBooks. Trata-se de um reparo bem mais caro e bem mais complexo de se resolver.

Eu digo e repito quantas vezes for necessário: tem USB-C? Então não, obrigado. Nenhum presta por infinitos motivos diferentes.

Postado

Achei que eu fosse o único "premiado"

Postado

Sabendo desse forum agora galera!!!

Eu que crie o abaixo assinado, mas podemos promover juntos essa ação conjunta na esfera judicial para fazer a Apple reparar nossos Mac!!!

Estamos juntos!

Postado
  • Autor
Em 17/04/2020 at 18:47, mkbarreto disse:

Sabendo desse forum agora galera!!!

Eu que crie o abaixo assinado, mas podemos promover juntos essa ação conjunta na esfera judicial para fazer a Apple reparar nossos Mac!!!

Estamos juntos!

como isso pode ser feito? 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.