Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Teclas do MacBook Pro 2017 não funcionam

Featured Replies

Postado

Tenho um MacBook Pro 2017 e, de um dia para o outro, praticamente todas (se não todas) as teclas pararam de funcionar. Tenho que apertar diversas vezes para digitar uma letra, e a luz do teclado costuma desligar e ligar. 

Alguém pode me ajudar? Já reiniciei várias vezes e já tentei olhar nas configurações do teclado, porém nada.

• Respostas 2
  • Visualizações 668
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O teclado dessa geração dos MBPs é bem ruim. Posso te dizer com boa chance de estar certo que é defeito de hardware. O fato de ser todas as teclas de uma vez e esse negócio de ficar ligando e desligan

• Julia boa tarde, os teclados butterfly que sairam nos macs apartir de 2015, sao péssimos, pricipalmente a questao de durabilidade.  A sua maquina entra no programa de qualidade da Apple, mas não

Postado

O teclado dessa geração dos MBPs é bem ruim. Posso te dizer com boa chance de estar certo que é defeito de hardware. O fato de ser todas as teclas de uma vez e esse negócio de ficar ligando e desligando pode indicar um defeito talvez na conexão entre teclado e placa, talvez uma oxidação criando resistência, ou um defeito no teclado mesmo que exija substituição. Mas só mesmo com o aparelho em mãos pra fazer um diagnóstico correto.

Se o seu aparelho está em garantia então a única saída é 0800 761 0880. Se não está mais, fuja das autorizadas e procure uma assistência com experiência em devices da Apple.

Abrs!

Postado
Em 11/04/2020 at 14:26, julianunes disse:

Tenho um MacBook Pro 2017 e, de um dia para o outro, praticamente todas (se não todas) as teclas pararam de funcionar. Tenho que apertar diversas vezes para digitar uma letra, e a luz do teclado costuma desligar e ligar. 

Alguém pode me ajudar? Já reiniciei várias vezes e já tentei olhar nas configurações do teclado, porém nada.

Julia boa tarde, os teclados butterfly que sairam nos macs apartir de 2015, sao péssimos, pricipalmente a questao de durabilidade. 

A sua maquina entra no programa de qualidade da Apple, mas não sei se tem alguma funcionando, caso não consiga esperar ate alguma técnica autorizada Apple para realizar a troca do seu teclado. 

Eu  tenho o teclado a pronta entrega para sua maquina. 

Att 

William

1199204-9496

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.