Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas do MacBook Pro 2017 não funcionam


julianunes

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Pro 2017 e, de um dia para o outro, praticamente todas (se não todas) as teclas pararam de funcionar. Tenho que apertar diversas vezes para digitar uma letra, e a luz do teclado costuma desligar e ligar. 

Alguém pode me ajudar? Já reiniciei várias vezes e já tentei olhar nas configurações do teclado, porém nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado dessa geração dos MBPs é bem ruim. Posso te dizer com boa chance de estar certo que é defeito de hardware. O fato de ser todas as teclas de uma vez e esse negócio de ficar ligando e desligando pode indicar um defeito talvez na conexão entre teclado e placa, talvez uma oxidação criando resistência, ou um defeito no teclado mesmo que exija substituição. Mas só mesmo com o aparelho em mãos pra fazer um diagnóstico correto.

Se o seu aparelho está em garantia então a única saída é 0800 761 0880. Se não está mais, fuja das autorizadas e procure uma assistência com experiência em devices da Apple.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2020 at 14:26, julianunes disse:

Tenho um MacBook Pro 2017 e, de um dia para o outro, praticamente todas (se não todas) as teclas pararam de funcionar. Tenho que apertar diversas vezes para digitar uma letra, e a luz do teclado costuma desligar e ligar. 

Alguém pode me ajudar? Já reiniciei várias vezes e já tentei olhar nas configurações do teclado, porém nada.

 

Julia boa tarde, os teclados butterfly que sairam nos macs apartir de 2015, sao péssimos, pricipalmente a questao de durabilidade. 

A sua maquina entra no programa de qualidade da Apple, mas não sei se tem alguma funcionando, caso não consiga esperar ate alguma técnica autorizada Apple para realizar a troca do seu teclado. 

 Eu  tenho o teclado a pronta entrega para sua maquina. 

 

Att 

William

1199204-9496

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...