Postado 21 de junho de 200916 anos comment_78019 Olá pessoal... To tentando instalar o Adobe Premiere CS4 e dá o senguinte erro: System Requirements Error This software cannot be installed because the file system of the OS volume is not supported. The OS volume should be local , writable and should have non case-sensitive file system. Talvez eu tenha q colocar o arquivo de instalação em outro lugar ou fazer uma configuração da pasta para instalar o mesmo. Se alguem puder me ajudar fico grato. E alias, estou começando a tr com edição de video agora se alguem puder me passar algumas dicas de tutorias vai ajudar muito. Abraço a todo, Thor Denunciar
Postado 21 de junho de 200916 anos comment_78051 Thor, Os instaladores da Adobe tem um bug histórico no OSX que não permite instalar nada em partições HFS+ que sejam case-sensitive, ou seja, que façam distinção entre maiúsculas e minúsculas no nome de pastas e arquivos. Algumas soluções seriam: - Re-formatar seu HD como HFS+ sem opção case-sensitive. - Criar uma nova partição HFS sem a opção case-sensitive, e instalar o software lá. - Instalar em um HD externo formatado como HFS sem opção case-sensitive. Outra opção seria usar o FinalCut ao invés do Premiere... Denunciar
Postado 22 de junho de 200916 anos Autor comment_78198 Thor,Os instaladores da Adobe tem um bug histórico no OSX que não permite instalar nada em partições HFS+ que sejam case-sensitive, ou seja, que façam distinção entre maiúsculas e minúsculas no nome de pastas e arquivos. Algumas soluções seriam: - Re-formatar seu HD como HFS+ sem opção case-sensitive. - Criar uma nova partição HFS sem a opção case-sensitive, e instalar o software lá. - Instalar em um HD externo formatado como HFS sem opção case-sensitive. Outra opção seria usar o FinalCut ao invés do Premiere... Olá Victor ... Valeu pela ajuda ... se vc tiver algum material desse FinalCut e puder me mandar seria otimo !!! novamente ... muito obrigado pela ajuda e esclarecimento. Denunciar
Postado 22 de junho de 200916 anos comment_78220 Cara, Manjo nada de edição de vídeo... mas sempre escutei que no Mac não tem páreo pro FinalCut: http://www.apple.com/finalcutstudio/finalcutpro/ [ ]s Denunciar
Postado 22 de junho de 200916 anos comment_78229 instalei aqui e esta funcionando ok o pacote adobe master Denunciar
Postado 14 de outubro de 200916 anos comment_96128 Olá Vitor sou novo em mac e estou navegando aqui no forum a procura de uma solução exatamente para este problema. Fiz uma nova partição, a proposito estou usando o Snow Leopard, essa partição foi formatada com a opção Formato : Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente) Através do utilitário de Disco. Copiei o istalador pra lá mas ele da exatamente o mesmo erro. Com toda certeza estou errando em algo banal. Mas como sou novato, estou precisando de ajuda. Se puder me dar as dicas ou até mesmo o passo a passo do que tenho que fazer agradeço. Abraços, Denunciar
Postado 27 de julho de 20187 anos comment_1188579 Olá Pessoal. É possível mudar o formato de um HD no MAC de NTFS para APFS sem formatar o mesmo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.