caio da silva pato Postado 4 de abril de 2020 Denunciar Postado 4 de abril de 2020 Boa noite, leitores Alguns dias para cá notei uma anormalidade no carregamento do meu iPhone 11. Sempre costumo carregá-lo antes de dormir, durante a noite, ocorre que as vezes eu ponho ele para carregar e quando acordo está com 20~25% de bateria, mesmo conectado ao carregador e com o símbolo de estar carregando. Hoje coloquei para carregar de tarde e demorou mais de 5h para chegar em 100%. A saúde de bateria está em 100% ainda. Alguém sabe o que pode ser isso?
llmcotta Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Boa tarde amigo... Pode ser que o carregamento inteligente esteja ativado e agindo... Este recurso faz com que o iPhone seja carregado lentamente e esteja totalmente carregado quando ele “aprende” a hora que deve estar pronto pra você, de acordo com a sua rotina, que ele vai aprendendo. Experimente desativar esse recurso na aba bateria e veja se ele volta a carregar normalmente.
caio da silva pato Postado 12 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 12 de abril de 2020 Em 09/04/2020 at 17:27, llmcotta disse: Boa tarde amigo... Pode ser que o carregamento inteligente esteja ativado e agindo... Este recurso faz com que o iPhone seja carregado lentamente e esteja totalmente carregado quando ele “aprende” a hora que deve estar pronto pra você, de acordo com a sua rotina, que ele vai aprendendo. Experimente desativar esse recurso na aba bateria e veja se ele volta a carregar normalmente. Obrigado pela resposta amigo!
DougSoares Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Também acho que seja o otimizador de bateria. Depois do teste nos informe se deu certo.
caio da silva pato Postado 18 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 18 de abril de 2020 Em 13/04/2020 at 10:47, DougSoares disse: Também acho que seja o otimizador de bateria. Depois do teste nos informe se deu certo. Na realidade era o cabo, estava com o mesmo problema no iPhone da minha namorada. Troquei por um da Gorila Shield e voltou ao normal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora