Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Luzes do teclado do Macbook não funciona.

Featured Replies

Postado

Olá.

Eu vim até aqui, pois já procurei todos os recursos online, mas não achei a solução, o meu mac tem as teclas para acender a luz do teclado, mas não funciona, já fui mas configurações, mas a opção de ajuste de brilho do teclado não aparece, obg desde já, me ajudem rsrs 

• Respostas 4
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
1 hora atrás, Larissa Paes disse:

Olá.

Eu vim até aqui, pois já procurei todos os recursos online, mas não achei a solução, o meu mac tem as teclas para acender a luz do teclado, mas não funciona, já fui mas configurações, mas a opção de ajuste de brilho do teclado não aparece, obg desde já, me ajudem rsrs 

Boa noite @Larissa Paes, qual é o modelo e ano do seu equipamento ?
Você já foi nas preferências do sistema / teclado / desmarcou a opção ajustar brilho do teclado em luz baixa ?
Caso não funcione provavelmente é um caso de hardware.
Aí será necessário abrir seu mac para ver o que ocorre.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

• 1 ano depois...
Postado

O meu, tirei o HD e coloquei outro SSD (já tinha um no lugar do DVD) e depois disso o teclado nao ilumina mais....o que pode ser?

Postado
32 minutos atrás, gfredma disse:

O meu, tirei o HD e coloquei outro SSD (já tinha um no lugar do DVD) e depois disso o teclado nao ilumina mais....o que pode ser?

Qual o modelo do Mac? Desconectou a bateria do aparelho antes de efetuar a troca do drive? Tentou um reset de SMC pra ver se resolve? Verificou se todos os cabos flexíveis estão conectados corretamente à placa?

• 3 meses depois...
Postado

Eu comprei um MacBook Pro 13"  2012 e ele não acendia as luzes no teclado, então eu abri ele e vi que o flat estava desconectado... Eu reconectei o flat e só um pouco do meio do teclado acendeu em tom de amarelo, e se eu inclino o computador posso ver que o resto está ligeiramente aceso em um tom mais branco em baixo das outras teclas mas não chega a iluminá-las nem no brilho máximo. Há algo que eu possa fazer ou vou ter mesmo que substituir o Backlight do teclado?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.