Postado 26 de março de 20206 anos comment_1248280 Boa noite pessoal, hoje notei um comportamento diferente no meu mac, por acaso mudei para o modo escuro e reparei que as somente a barra de menu principal, o Dock e o wallpaper dinâmico estão mudando para o Dark Mode ... o restante das janelas como Finder, propriedades do sistema e safari por exemplo continuam no modo claro. Indo nas propriedades do sistema em geral, quando clico nos modos escuro e claro, o comportamento se repete, os menus mudam enquanto a própria janela de propriedades não muda de cor ... estou usando o Mojave. Alguém pode dar uma ajuda ? Obrigado Denunciar
Postado 26 de março de 20206 anos Autor comment_1248310 Problema resolvido, fuçando aqui agora de manhã, achei a solução ... inclusive tem linhas de comando pra quem quiser ativar o Dark Mode de maneira parcial. O meu problema foi resolvido, vou deixar o link abaixo: https://osxdaily.com/2018/10/15/dark-menu-dock-light-theme-macos/ Tópico resolvido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.