Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, pessoal eu comprei um iPhone 11 Pro ano passado e sempre usei capa, desde o dia que comprei (ganhei uma capa na compra), dai um dia desses fui trocar a capa dele, e quando eu tirei notei que a parte de metal estava super "sujo", dai naturalmente peguei um pano e limpei e para minha surpresa não era sujeira e sim arranhões bem visíveis.

Alguém ja passou por algo semelhante, será que seria questão de garantia? (eu comprei ele dia 27/11/19) 

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender 2.jpg

FullSizeRender 3.jpg

Postado

Tinha um iPhone X prateado e tbm a lateral dele acabou sendo bem frágil e arranhando fácil, impressionante como esse INOX arranha fácil, hoje tenho um iPhone 11 Pro Verde e não arranha nemmmm a pau.. e olhe que já usei ele com duas capas diferentes e sem capa um tempo e continua intacta.

Acho que o problema é o que o amigo falou ali sobre o INOX que são definidos para esse modelo prateado, diferente dos outros. Ainda bem que peguei esse verde midnight.

Postado

O único modelo que é de inox sem pintura são os Silver, desde do X.
Inox realmente arranha mas é fácil de polir e deixar novo.
Já as outras cores são pintadas e se descascar já era.
O cinza do X descascava demais mas desde então não tenho ouvido relatos de problemas com a pintura.
Ainda prefiro sem pintura apesar de estar com um gold agora e ele estar perfeito, por enquanto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 25/02/2020 at 16:52, Gabriel Azevedi disse:

Olá a todos, pessoal eu comprei um iPhone 11 Pro ano passado e sempre usei capa, desde o dia que comprei (ganhei uma capa na compra), dai um dia desses fui trocar a capa dele, e quando eu tirei notei que a parte de metal estava super "sujo", dai naturalmente peguei um pano e limpei e para minha surpresa não era sujeira e sim arranhões bem visíveis.

Alguém ja passou por algo semelhante, será que seria questão de garantia? (eu comprei ele dia 27/11/19) 

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender 2.jpg

FullSizeRender 3.jpg

Amigão é fácil de resolver, compra um produto no supermercado chamado “brasso” é uma latinha, serve para polir metais.

Na hora de polir pega um pedacinho de algodão e pinga um pouquinho do produto e começar a esfregar no inox!!! O algodão vai ficar preto, e o inox brilhando sem arranhões. Fica que nem novo. 

Postado
2 horas atrás, Igor Fujishima disse:

Amigão é fácil de resolver, compra um produto no supermercado chamado “brasso” é uma latinha, serve para polir metais.

Na hora de polir pega um pedacinho de algodão e pinga um pouquinho do produto e começar a esfregar no inox!!! O algodão vai ficar preto, e o inox brilhando sem arranhões. Fica que nem novo. 

E pra vidro conhece algo? Uso sem película (mas pq tenho AC+) e o mie pegou um arranhão considerável na parte de cima da tela. Sei q a turma que mexe com relógio usa um polidor pra vidro. Sabe qual é? Ou já testou algum?

• 1 ano depois...
Postado (editado)

@Gabriel Azevedi Quando você comprou, você não observou as bordas dele?

Mas bem, de qualquer forma você deu sorte, porque esses iPhone que tem a borda "cromada" dá pra remover os arranhões.

Dá uma olhada nesse vídeo gringo que o cara mostra como fazer isso.

Agora, eu não acho que seu iPhone esteja tão ruim; dá uma olhada em um Motorola que eu tenho aqui em casa:

IMG_0305.HEIC

Editado por Padra Fábio Melado
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 02/01/2022 at 09:55, Stow disse:

Nunca usei, nem teria coragem. Rsrsrs. Dá uma olhada nesse vídeo. Não sei qual produto ele usa, mas vale a pena pesquisar. 

https://youtu.be/anCWQWcDqSg

O problema que o risco existe um limite pra sair, porém usando ele passa este limite não tem nada que corrija ou ameniza é igual risco de carro por efeito de comparação aonde alguns canais antigamente passavam produtos milagrosos que diziam deixar seu carro zero e quando se adquiria apenas disfarçava é muito mal por sinal kkk.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...