Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Valor macbook Pro

Featured Replies

Postado

Olá, estou precisando vender meu macbook pro com certa urgência, gostaria de alguma ajuda para avaliar o valor, que puder me ajudar agradeço, segue abaixo as configurações 

Macbook Pro 13 - Mid 2012
Processador: 2,5 GHz Intel Core i5 Dual-Core
Memoria: 16 GB 1600 MHz DDR3
SSD: Kingston SSD 120
Grafico: Intel HD Graphics 4000 1536 MB
HD: 500gb

Obrigado

• Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Xará, sinceramente eu acredito que 5mil está bem acima do que ele vale. Os valores que estão nesse artigo do MM está com preços desde o de entrada até o topo de linha, que no caso seria o mais caro e

Postado
  • Autor

Vinicius, segundo a tabela ele está esse valor mesmo, porem acredito que seja a configuração inicial nessa tabela, o que eu mudei foi que coloquei um HD SDD 128gb e coloquei 16gb de RAM, será que valeria R$5.000,00 ?

Postado

Xará, sinceramente eu acredito que 5mil está bem acima do que ele vale. Os valores que estão nesse artigo do MM está com preços desde o de entrada até o topo de linha, que no caso seria o mais caro e pontente — sendo um de 15”

Eu acredito que o seu valeria algo em torno de 2mil até 2,5mil, dependendo da região que vive. Apesar dos upgrades de SSD e RAM, é um MacBook com processador de entrada e tela de 13 polegadas (sendo não retina).
O valor também varia pelas condições físicas do computador, acessórios, caixa, carregador original etc.

Infelizmente esse valor que você citou de 5mil não condiz com a realidade do seu Mac. Uma dica é anunciar com um preço um pouco mais alto e destacar que o preço é negociável.
Podes também buscar na OLX e no Mercado Livre e ver os valores que estão sendo anunciados, mas precisa ver que no ML é um pouco mais os anúncios destaques por conta da taxa; já a OLX você consegue analisar o preço que é praticado na sua região.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
Em 25/02/2020 at 09:20, BrunoRondao disse:

Vinicius, segundo a tabela ele está esse valor mesmo, porem acredito que seja a configuração inicial nessa tabela, o que eu mudei foi que coloquei um HD SDD 128gb e coloquei 16gb de RAM, será que valeria R$5.000,00 ?

Não mesmo. O máximo seria uns 2800, considerando os 128gb e os 16gb.

• 4 semanas depois...
Postado

Sim, acho que no máximo essa faixa de 2800.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.