Janaina Angélica Noleto Postado 12 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2020 Olá! Tenho um iphone Xs Max e desde que comprei vinha estranhado a qualidade da câmera, as fotos ficam granuladas e borradas, porém por eu usar pouco e nunca ter pego outro para comparar fiquei com ele assim mesmo.Agora próximo a garantia acabar eu resolvi levar para a autorizada e lá disseram que ia ser feita a substituição da câmera. Fizeram a troca e o defeito continuou do mesmo jeito e eu levei de volta. Ficou lá novamente para tentarem resolver. Me disseram que depois de aberto o aparelho perde a resistência a água (o que já nem tem). Como eu já levei duas vezes tenho medo esse aparelho apresentar novos defeitos após a garantia de fabrica acabar. Alguém já eve o mesmo problema?
BetoGaleazzo Postado 12 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2020 O que disseram da segunda vez? Você guardou as ordens de serviço comprovando essas idas e vindas da assistência? Janaina Angélica Noleto 1
Janaina Angélica Noleto Postado 12 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2020 (editado) Boa tarde! O Técnico olhou e só falou que estava estranho que iriam averiguar pois o defeito realmente não está na câmera.... Guardei as ordens de serviço sim. Agora, Janaina Angélica Noleto disse: Boa tarde! O Técnico olhou e só falou que estava estranho que iriam averiguar pois o defeito realmente não está na câmera.... Guardei as ordens de serviço sim. Editado 12 de fevereiro de 2020 por Janaina Angélica Noleto incluir infirmações
adrianafalcao1 Postado 10 de abril de 2020 Denunciar Postado 10 de abril de 2020 Olá, Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, o único recurso que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada.. alguém já viu isso? aconteceu algo parecido? Help me. atenciosamente, Adriana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora