rafinhao11 Postado 7 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2020 Boa noite pessoal, Sou novo aqui e queria uma ajuda. Gostaria de instalar o Mojave em meu notebook. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar o passo a passo. As configurações do meu notebook são essas: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado. Gostaria de saber se é possível, instalar o Mojave com Windows 10 instalado. Qualquer ajuda, agradeço! Citar
JvDaP Postado 21 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2020 O ideal é fazer a instalação limpa dos dois se for no mesmo disco. Citar
fdalto Postado 29 de abril de 2020 Denunciar Postado 29 de abril de 2020 Em 07/02/2020 at 00:49, rafinhao11 disse: Boa noite pessoal, Sou novo aqui e queria uma ajuda. Gostaria de instalar o Mojave em meu notebook. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar o passo a passo. As configurações do meu notebook são essas: Samsung NP350XAA-VD1BR Intel i5 7200u Intel HD Graphics 620 Nvidia MX110 2GB 8GB RAM Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter HD 1TB com Windows 10 instalado. Gostaria de saber se é possível, instalar o Mojave com Windows 10 instalado. Qualquer ajuda, agradeço! Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS. Eu recomendo que vc faça isso. O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito. No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura). Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse. Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar. Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC). Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa. Citar
Hayd3n Postado 4 de maio de 2020 Denunciar Postado 4 de maio de 2020 Em 29/04/2020 at 11:46, fdalto disse: Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS. Eu recomendo que vc faça isso. O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito. No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura). Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse. Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar. Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC). Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa. Você usou qual tutorial para fazer toda a instalação? Citar
rafinhao11 Postado 16 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2020 Em 29/04/2020 at 12:46, fdalto disse: Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS. Eu recomendo que vc faça isso. O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito. No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura). Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse. Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar. Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC). Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa. Boa noite, você conseguiu que funcionasse a placa de rede Wi-Fi, me disseram que não tem suporte. E se possível compartilhar a pasta para eu tentar. Citar
fdalto Postado 16 de junho de 2020 Denunciar Postado 16 de junho de 2020 1 minuto atrás, rafinhao11 disse: Boa noite, você conseguiu que funcionasse a placa de rede Wi-Fi, me disseram que não tem suporte. E se possível compartilhar a pasta para eu tentar. Oi, verdade, não tem Wifi tbm. No caso eu comprar um adaptador da TPlink por 60R$ eu acho e usei a própriz Kext da TP-link. Mas o alcance do adaptador não é dos melhores. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.