Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com meu primeiro Hackintosh - Samsung NP350XAA-VD1BR


rafinhao11

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

Sou novo aqui e queria uma ajuda. Gostaria de instalar o Mojave em meu notebook. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar o passo a passo.

As configurações do meu notebook são essas:

Samsung NP350XAA-VD1BR

 

  • Intel i5 7200u
  • Intel HD Graphics 620
  • Nvidia MX110 2GB
  • 8GB RAM
  • Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter
  • HD 1TB com Windows 10 instalado.

Gostaria de saber se é possível, instalar o Mojave com Windows 10 instalado. Qualquer ajuda, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...
Em 07/02/2020 at 00:49, rafinhao11 disse:

Boa noite pessoal, 

Sou novo aqui e queria uma ajuda. Gostaria de instalar o Mojave em meu notebook. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar o passo a passo.

As configurações do meu notebook são essas:

Samsung NP350XAA-VD1BR

 

  • Intel i5 7200u
  • Intel HD Graphics 620
  • Nvidia MX110 2GB
  • 8GB RAM
  • Qualcomm Atheros QCA9377 Wireless Network Adapter
  • HD 1TB com Windows 10 instalado.

Gostaria de saber se é possível, instalar o Mojave com Windows 10 instalado. Qualquer ajuda, agradeço!

Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS.

Eu recomendo que vc faça isso.

O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito.

No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura).

Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse.

Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar.
Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC).

Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 at 11:46, fdalto disse:

Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS.

Eu recomendo que vc faça isso.

O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito.

No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura).

Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse.

Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar.
Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC).

Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa.

Você usou qual tutorial para fazer toda a instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/04/2020 at 12:46, fdalto disse:

Eu instalei num igual o seu, MAS eu comprei um SSD M.2 de 256Gb pra colocar o MacOS.

Eu recomendo que vc faça isso.

O problema desse notebook é que o trackpad tem vários chips diferentes, se vc tiver o azar de ter um chip de trackpad ATMEL3000 não vai funcionar direito.

No meu caso veio esse chip eu tive que usar mouse, mas o resto funciona. (exceto a placa de vídeo, obvio porque não tem cobertura).

Então meu Note abre o Mojave numa boa, desde que eu use um mouse.

Se vc quiser depois te passo uma pasta pra vc tentar.
Vc precisa gerar um pendrive de boot, instalar um HD a mais, e colar a Pasta EFI na partição EFI do pendrive de BOOT (pra isso vai ter que usar um programa chamado clover configurator, em um MAC).

Não é fácil e dá vários Bugs até acertar, se vc não sabe muito bem programar, não tem paciencia, não compensa.

Boa noite, você conseguiu que funcionasse a placa de rede Wi-Fi, me disseram que não tem suporte. E se possível compartilhar a pasta para eu tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafinhao11 disse:

Boa noite, você conseguiu que funcionasse a placa de rede Wi-Fi, me disseram que não tem suporte. E se possível compartilhar a pasta para eu tentar.

Oi, verdade, não tem Wifi tbm. No caso eu comprar um adaptador da TPlink por 60R$ eu acho e usei a própriz Kext da TP-link. Mas o alcance do adaptador não é dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...