priscilla sandrini Postado 2 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2020 boa noite. Estou muito decepcionado com os dois últimos produtos que comprei dessa marca. desde o ano passado comprei um iphone 8plus (que já havia caído na água antes) e exatamente uma semana após a garantia estendida caiu novamente e perdi tudo. eles queriam me pagar 50 reais por isso. depois fui à loja e comprei um iphone 11. hoje deixei-o na piscina por menos de 3 minutos e ele não liga mais. É absurdo que você pague 6500 reais em um telefone celular que, em seu próprio site, se mostra resistente por 30 minutos a até 20 m de profundidade. Não comprarei mais nada da sua marca e transmitirei o que aconteceu comigo a todos que puderem. porque é absurdo. Vou à assistência, mas preciso de um novo telefone celular. caso contrário, entrarei no tribunal e tenho certeza de que divulgarei a todos que sei o que aconteceu e para que eles não comprem mais da Apple. Estou aguardando, se você tiver alguma solução para o meu problema Priscilla Sandrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 (editado) Priscilla, você está equivocada em relação à resistência a água. A própria Apple diz que a garantia não cobre contato com líquido e que não é para expor o aparelho a líquidos de maneira intencional. A resistência a água é para um caso excepcional, diferente de uma câmera GoPro ou um Apple Watch Series 3 em diante, por exemplo, em que o fabricante incentiva o uso na água já que os aparelhos têm essa proposta. A Apple diz em seu site (e no termo que você aceita quando ativa o aparelho pela primeira vez, mas que ninguém lê) que a profundidade e tempo de imersão dos aparelhos é uma estimativa dos testes realizados por eles, onde os riscos são menores. Se quer tirar fotos e fazer vídeos submersos, o certo é uma câmera GoPro, não um smartphone (seja qual for a marca e modelo). Leia: https://support.apple.com/pt-br/HT207043 Caso queira, posso tentar recuperar seu telefone. Entre em contato (44) 98823-5588 EDIT: sou certificado pela Apple, mas não sou funcionário de uma autorizada tampouco respondo ou falo pela marca. Editado 5 de fevereiro de 2020 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.