Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como verifica a saúde da bateria do iPad?

Featured Replies

Postado

Fala galera beleza? Alguém sabe me dizer se e possível ver a saúde da bateria do iPad? Antigamente até o iOS 11 era possível através de aplicativos de terceiros mas agora não existe mais essa possibilidade... e eu queria saber se está na hora de trocar a bateria do meu iPad 😧

• Respostas 7
  • Visualizações 46.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
1 hora atrás, Soup disse:

Fala galera beleza? Alguém sabe me dizer se e possível ver a saúde da bateria do iPad? Antigamente até o iOS 11 era possível através de aplicativos de terceiros mas agora não existe mais essa possibilidade... e eu queria saber se está na hora de trocar a bateria do meu iPad 😧

Não tem como no sistema oficial

Postado
  • Autor
Em 24/01/2020 at 13:25, Tiago808 disse:

Tem MacOS? Se tiver, esse programa mostra a saúde de bateria. https://www.coconut-flavour.com/coconutbattery/

Infelizmente eu só tenho Windows :C

• 9 meses depois...
Postado

Para quem usa PC com Windows há um sofrware chamado iCopyBot que custa US$35, mas oferece alguns dias de 'trial' sem limitações. Para visualizar os detalhes da bateria de seu iPhone ou iPad no PC basta:

1. Plugar o iPhone ou iPad no PC usando o cabo USB
  2. Abrir o software e clicar no 'More Information'
  3. Na janela que abriu, observar a informação contida no campo 'CycleCount'.
Postado

Tem um procedimento que sempre faço que voce consegue saber quantos ciclos de bateria tem no iphone / ipad  , o Pessoal do Mac Magazine fez um video bom sobre isso . Tem o procedimento detalhado.

https://www.youtube.com/watch?v=f8sr6tVQj3Y

Postado

No iPad tem como ver pelo iMazing, ligando no cabo. Alternativamente, você pode ir em uma assistência e perguntar se está na hora de trocar a bateria. Eles fazem o diagnóstico.

Aliás, sobre as baterias, acho que o custo dos consertos foi a única coisa que a Apple não reajustou ainda. Se eles resolverem reajustar de acordo com o multiplicador que vem usando, o preço vai dobrar.

• 3 meses depois...
Postado

Tem um app chamado 3uTools, ele mostra tudo saúde a ciclos de carga, além de varias utilidades.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.