Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restore ou atualização para iPhone OS 3.0


Posts Recomendados

Galera, gostaria de contar com a opinião de vocês!

Eu tenho um iPhone 3G TIM e já estou aqui me preparando para a atualização do 3.0

O que vocês acham, devo baixar a firmware e fazer um restore, dessa forma perco tudo (depois volto o backup pelo itunes) ou faço apenas uma atualização?

Como fica meu jailbreak, minhas customizações e meus aplicativos instalados se eu atualizar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

No final da atualizacao/restauracao seu aparelho nao estara mais jailbroken, isso eh fato.

Nesse update em especial, assim como na migracao do 1xx para 2.0 provavelmente sera instalado um OS novinho... assim, indendependente de escolha, ambos funcionaram como restore. Finalizado isso, caso vc tenha escolhido atualizar, ele usara o backup e automaticamente recolocara o conteudo de volta no seu iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final da atualizacao/restauracao seu aparelho nao estara mais jailbroken, isso eh fato.

Nesse update em especial, assim como na migracao do 1xx para 2.0 provavelmente sera instalado um OS novinho... assim, indendependente de escolha, ambos funcionaram como restore. Finalizado isso, caso vc tenha escolhido atualizar, ele usara o backup e automaticamente recolocara o conteudo de volta no seu iphone

Obrigado Henrique!

Já fiz o download, agora o problema é conseguir atualizar.

Olha só o erro do itunes:

post-5837-1245265806_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele prateado atras. Tenho medo de fazer o JB, aquela parte de com os botões acho complicada, nunca sei se tem que soltar um para pressionar o outro.

haha, po é tranquilo, assiste os vídeos do iclarified umas 3X q tu perde o medo.... e outra se der errado é só fazer de novo, num estraga nda nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, po é tranquilo, assiste os vídeos do iclarified umas 3X q tu perde o medo.... e outra se der errado é só fazer de novo, num estraga nda nao

Se eu fizer e ser merda tem como fazer novamente? Achei que ficava travado para sempre!!!

Para fazer, tenho que deixar meu Chip CLARO nele, tenho que retirar ou tanto faz?

O procedimento tem que ser feito com o iPhone em modo DFU ou não?

Obrigado

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...