Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros,

Desculpem a anciedade.. mas sou assim.. rsrsr.. Alguém sabe dizer, no horário de Brasilia, por volta de que horas teremos o OS 3.0 do iPhone disponível para download?

Abraços

Pavini

• Respostas 51
  • Visualizações 6.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu acho que ninguém tem essa previsão. Por via das dúvidas eu vou passar o dia inteiro acessando, mas meu principal foco é o site do DevTeam; eles anunciaram que farão o desbloqueio do fw3.0 com o yellowsn0w ao vivo! :-)

Postado
Eu acho que ninguém tem essa previsão. Por via das dúvidas eu vou passar o dia inteiro acessando, mas meu principal foco é o site do DevTeam; eles anunciaram que farão o desbloqueio do fw3.0 com o yellowsn0w ao vivo! :-)

Mas quando? assim que sair? ou vai demorar uns dias?

Postado
Mas quando? assim que sair? ou vai demorar uns dias?

o video deve sair logo depois da liberação, mas a forma para jailbreak e desbloqueio deve sair alguns dias depois, conto com o jailbreak bem antes.

Postado

Eu acho que o DevTeam libera tudo ainda na quarta.

Postado

eu acho que de manha ainda ja deve estar pintando no software update...

Postado

estou ancioso!

Postado

Espero que seja meia-noite. Não vou aguentar de ansiosidade ir no colégio e voltar só a tarde!

Postado

O ruim pra donos do iPhone 2G é ter que esperar (obrigatóriamente) o jailbreak sair pra poder atualizar.

Postado

'anciedade'? 'ancioso'? O ancião agora também usa iphone? ahaahha

brincando! :P

Postado

wow falha minha: escrevi ansioso de forma incorreta.

voltando ao assunto do topico: acredito que so pela manha do Pacific Time, que o de cupertino, CA

Editado por iHenrique

Postado

Fiquei até agora, e nada :~

Postado

também estou aqui aguardando e nada, que horas são agora nos EUA ?

Abraços

Postado
também estou aqui aguardando e nada, que horas são agora nos EUA ?

Abraços

Em Cupertino, CA, que faz parte do PST sao 4 horas a menos que o horario de brasilia.

Postado

galera tem como eu atualizar o os do iPhone por outro iTunes sem ser o que eu sincronizo os arquivos ?

abraços

Postado
galera tem como eu atualizar o os do iPhone por outro iTunes sem ser o que eu sincronizo os arquivos ?

abraços

Tem sim. Vc pode atualizar o OS em qq Mac. Nessa migracao em especial, assim como aconteceu na atualizacao do 1.1.4 para o 2.0, na verdade sera uma "restauracao" total, assim, antes de iniciar o processo de atualizacao, o itunes vai fazer o backup do seu aparelho, para depois poder recolocar o conteudo dele de volta quando finalizar a atualizacao. Vc tera que autorizar a maquina em questao com sua conta itunes store para nao perder o conteudo comprado.

Postado

O DevTeam já começou a postar novidades, já tem um vídeo com o iPhone OS 3.0 desbloqueado. :-)

Postado

0:30 cupertino time e nada......

Postado

versão 2.2.1 ainda é a atual, cadê o 3.0????????????????????????????????????????????????????????????????????

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.