gpngiovani Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 (editado) Olá pessoal! Fiquei com um dúvida, estou utilizando a algum tempo o carregador de 10W do iPad no meu iPhone 8 e até agora ok, mas um colega me passou que o iPhone dele teve problema na bateria e "diz ele" que foi porque ele também utilizava o carregador do iPad. Achei estranho, mas... O iPhone 8 já tem o recurso de carregamento rápido né, então não teria problemas ou estou errado ? O original dele é muito lento para carregar. Editado 8 de dezembro de 2019 por gpngiovani erro de digitação! heberdelia 1
heberdelia Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 Olá pessoal! Fiquei com um dúvida, estou utilizando a algum tempo o carregador de 10W do iPad no meu iPhone 8 e até agora ok, mas um colega me passou que o iPhone dele teve problema na bateria e "diz ele" que foi porque ele também utilizava o carregador do iPad. Achei estranho, mas... O iPhone 8 já tem o recurso de carregamento rápido né, então não teria problemas ou estou errado ? O original dele é muito lento para carregar. Eu utilizo também no meu iPhone XS Max e não tive problemas até agora. Detalhe: comprei o carregador na loja oficial da Apple, que fica no MorumbiShopping, e o próprio vendedor disse que não há problema, pois o aparelho suporta.Então creio que seu iPhone 8 não tenha problemas também.Sent from my iPhone using Tapatalk
gpngiovani Postado 9 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2019 Também estou utilizando carregador original que veio junto com o iPad. Então ta tranquilo!! Valeu, obrigado!
Leolos Postado 14 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2019 Não tem problema. Veja o que diz o suporte da Apple. Detalhe, a recomendação é para o Iphone 8 em diante. Talvez o tel do seu amigo seja anterior. https://support.apple.com/pt-br/HT202105
fabiofsl Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 O Carregador de 10W se for original não tema, maiores problemas a grande diferença dele para exemplo o novo de 18w que acompanha os celulares da linha Pro é a tecnologia PD que corta o alto fluxo de energia quando atinge 80% de carga e joga uma carga igual ao básico de 5W conservando assim melhor a autonomia da bateria. Na prática o que deve se atentar é o cabo de energia sempre use um MFI ou original, baseus também vale kkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora