gpngiovani Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 (editado) Olá pessoal! Fiquei com um dúvida, estou utilizando a algum tempo o carregador de 10W do iPad no meu iPhone 8 e até agora ok, mas um colega me passou que o iPhone dele teve problema na bateria e "diz ele" que foi porque ele também utilizava o carregador do iPad. Achei estranho, mas... O iPhone 8 já tem o recurso de carregamento rápido né, então não teria problemas ou estou errado ? O original dele é muito lento para carregar. Editado 8 de dezembro de 2019 por gpngiovani erro de digitação! heberdelia 1 Citar
heberdelia Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2019 Olá pessoal! Fiquei com um dúvida, estou utilizando a algum tempo o carregador de 10W do iPad no meu iPhone 8 e até agora ok, mas um colega me passou que o iPhone dele teve problema na bateria e "diz ele" que foi porque ele também utilizava o carregador do iPad. Achei estranho, mas... O iPhone 8 já tem o recurso de carregamento rápido né, então não teria problemas ou estou errado ? O original dele é muito lento para carregar. Eu utilizo também no meu iPhone XS Max e não tive problemas até agora. Detalhe: comprei o carregador na loja oficial da Apple, que fica no MorumbiShopping, e o próprio vendedor disse que não há problema, pois o aparelho suporta.Então creio que seu iPhone 8 não tenha problemas também.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
gpngiovani Postado 9 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2019 Também estou utilizando carregador original que veio junto com o iPad. Então ta tranquilo!! Valeu, obrigado! Citar
Leolos Postado 14 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2019 Não tem problema. Veja o que diz o suporte da Apple. Detalhe, a recomendação é para o Iphone 8 em diante. Talvez o tel do seu amigo seja anterior. https://support.apple.com/pt-br/HT202105 Citar
fabiofsl Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 O Carregador de 10W se for original não tema, maiores problemas a grande diferença dele para exemplo o novo de 18w que acompanha os celulares da linha Pro é a tecnologia PD que corta o alto fluxo de energia quando atinge 80% de carga e joga uma carga igual ao básico de 5W conservando assim melhor a autonomia da bateria. Na prática o que deve se atentar é o cabo de energia sempre use um MFI ou original, baseus também vale kkk. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.