Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackintosh pc fraco

Featured Replies

Postado

Tenho um notebook da Samsung aqui em casa, que ele é fraco queria saber se caso ele aguentaria um Hackintosh vou mandar as especificações aqui

-Intel HD Graphics 4400

-4 GB de RAM

-Intel Celeron 1007U @ 2x 1.5GHz  

agradeço desde já 

• Respostas 7
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Que GPU? 😵‍💫 Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM. Acho que o cara não tem mais esse laptop

• Beto, eu ia responder para o último que postou aqui, como tava inglês, daí vc imagina minha compreensão né rs Obrigado pelas correções: "Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB d

Postado

aguentar ele aguenta. a questao é se ia ficar bom.  na minha opiniao não. 

Postado

Fica bom sim, essa configuração sua é bem mais que o suficiente para navegação à internet, assistir filmes, mídias sociais, trabalhos escolares, etc... só ficará devendo para jogos por conta do processador. Mas o processador gráfico HD 4400 é muito bom. Se tiver a possibilidade de substituir seu HDD por um SSD ele vai ficar um foguetinho. 

eu usaria o MacOS Mojave tranquilamente nele. Ficaria uma excelente computador para ''consumo de informação''.
Ficaria devendo para: edição de vídeos, imagens e jogos pesados.

se precisar de ajuda para prosseguir com o hack nele só chamar.

Postado
Em 27/11/2019 at 12:15, CrowleyHBR disse:

Tenho um notebook da Samsung aqui em casa, que ele é fraco queria saber se caso ele aguentaria um Hackintosh vou mandar as especificações aqui

-Intel HD Graphics 4400

-4 GB de RAM

agradeço desde já 

se puder aumentar a ram e usar ssd, já faz uma boa diferença... agora tem que ver esse grafica ai, teoricamente tem suporte... mas não sei o processador.

• 3 anos depois...
Postado

tenho essa mesma config (exceto a hd graphics) e estou com problemas pra fazer o hackintosh 

Postado
Em 27/11/2019 at 12:15, CrowleyHBR disse:

-Intel HD Graphics 4400

-4 GB de RAM

agradeço desde já 

A GPU é compatível, mas o processador Intel Celeron 1007U pode não ser compatível com o Hackintosh. Além disso, é recomendável ter pelo menos 8 GB de RAM para executar o macOS.

Postado
59 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

A GPU é compatível, mas o processador Intel Celeron 1007U pode não ser compatível com o Hackintosh. Além disso, é recomendável ter pelo menos 8 GB de RAM para executar o macOS.

Que GPU? 😵💫

Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM. Acho que o cara não tem mais esse laptop depois de 4 anos 😂

Postado
20 horas atrás, vanLeeuwen disse:

tenho essa mesma config (exceto a hd graphics) e estou com problemas pra fazer o hackintosh 

Beto, eu ia responder para o último que postou aqui, como tava inglês, daí vc imagina minha compreensão né rs

Obrigado pelas correções:

"Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM."

4 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Que GPU? 😵💫

Esse laptop não tem GPU, é gráfico integrado. E 4GB de RAM roda sim... Boas versões do macOS foram lançadas para Macs que tinham 4GB de RAM. Acho que o cara não tem mais esse laptop depois de 4 anos 😂

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.