Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Claro Sync não ativa

Featured Replies

Postado

Comprei um Apple Watch series 5 há 3 dias.  Tenho plano pós pago da Claro ativado no meu iphone, por isso me dirigi a uma loja da operadora, onde fui informada que bastava configurar na app watch a adesão ao serviço Claro Sync para usar a função celular. O problema é que não consigo fazer login na minha conta Claro de jeito nenhum dentro do aplicativo. Uso o mesmo login e senha que acessa a app própria da Claro, mas aparece uma mensagem de erro de "usuário ou senha inválidos". Como não consigo logar, não aparece a opção de ativação do claro sync. Levando em conta que somente Claro e Vivo oferecem o serviço, há mais alguém com problema similar, ou será que é uma restrição apenas da minha linha?

• Respostas 2
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Eu consigo logar (VIVO), recebo sms falando que está ativado, mas não consigo conexão de dados.

Não sei se é o caso da CLARO, mas o usuário e senha da VIVO, é o mesmo utilizado para logar no portal de serviços via navegador.

Então você pode tentar resetar a senha por lá e quando conseguir logar, utilize as mesmas credenciais no celular.

Postado
  • Autor

Redefini senha na claro, desemparelhei e emparelhei novamente o Watch, aí funcionou 😆

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.