Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro Sync não ativa


Posts Recomendados

Comprei um Apple Watch series 5 há 3 dias.  Tenho plano pós pago da Claro ativado no meu iphone, por isso me dirigi a uma loja da operadora, onde fui informada que bastava configurar na app watch a adesão ao serviço Claro Sync para usar a função celular. O problema é que não consigo fazer login na minha conta Claro de jeito nenhum dentro do aplicativo. Uso o mesmo login e senha que acessa a app própria da Claro, mas aparece uma mensagem de erro de "usuário ou senha inválidos". Como não consigo logar, não aparece a opção de ativação do claro sync. Levando em conta que somente Claro e Vivo oferecem o serviço, há mais alguém com problema similar, ou será que é uma restrição apenas da minha linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu consigo logar (VIVO), recebo sms falando que está ativado, mas não consigo conexão de dados.

Não sei se é o caso da CLARO, mas o usuário e senha da VIVO, é o mesmo utilizado para logar no portal de serviços via navegador.

 

Então você pode tentar resetar a senha por lá e quando conseguir logar, utilize as mesmas credenciais no celular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...