edsonjam Postado 21 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2019 Boa tarde, pessoal. Fiz a atualização do iOS para o Catalina em meu MacPro 2016 modelo A1707 15" e o modem 4g USB da VIVO não está funcionando mais quando conecto usando o adapter para o USB-C. Antes da atualização, era só colocar o modem e conectava tranquilamente. Pude perceber que ao abrir a pasta do Modem, o app da Vivo aparece com uma marca e ao tentar executar aparece a mensagem: O app “VIVO INTERNET.app” precisa ser atualizado. "O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações." Alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Entrei no site do fabricante mas não há atualizações disponíveis. Att Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webg3brasil Postado 22 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2019 15 horas atrás, edsonjam disse: Boa tarde, pessoal. Fiz a atualização do iOS para o Catalina em meu MacPro 2016 modelo A1707 15" e o modem 4g USB da VIVO não está funcionando mais quando conecto usando o adapter para o USB-C. Antes da atualização, era só colocar o modem e conectava tranquilamente. Pude perceber que ao abrir a pasta do Modem, o app da Vivo aparece com uma marca e ao tentar executar aparece a mensagem: O app “VIVO INTERNET.app” precisa ser atualizado. "O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações." Alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Entrei no site do fabricante mas não há atualizações disponíveis. Att Edson Volte para o Mojave, vários aplicativos e periféricos não irão funcionar no Catalina por não existir drivers/atualizações para 64btis, o Catalina só roda aplicativos/drivers em 64bits. A própria Apple havia informado para só atualizar depois de verificar se todos os seus aplicativos/periféricos funcionariam no Catalina. Volte para o Mojave e aguarde algum lançamento de atualização para o modem/aplicativo da HUAWEI para esse modelo E8372 ou acompanhe o site da fabricante para algum derivado já compatível com 64bits. Infelizmente você não tem muitas opções. edsonjam 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonjam Postado 22 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2019 12 minutos atrás, webg3brasil disse: Volte para o Mojave, vários aplicativos e periféricos não irão funcionar no Catalina por não existir drivers/atualizações para 64btis, o Catalina só roda aplicativos/drivers em 64bits. A própria Apple havia informado para só atualizar depois de verificar se todos os seus aplicativos/periféricos funcionariam no Catalina. Volte para o Mojave e aguarde algum lançamento de atualização para o modem/aplicativo da HUAWEI para esse modelo E8372 ou acompanhe o site da fabricante para algum derivado já compatível com 64bits. Infelizmente você não tem muitas opções. Valeu. Uma pena, mas é o jeito então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonjam Postado 10 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2019 Boa noite, pessoal. A todos aqueles que como eu tiveram problemas com o modem 4g vivo, consegui fazer funcionar depois de uma nova pesquisa que fiz hoje. Achei um post no forum StackExchange em Inglês com o link https://apple.stackexchange.com/questions/372184/huawei-e3372-hi-link-doesnt-work-with-macos-catalina Lá, existe uma resposta com dois links e um deles dá acesso a um zip do app utilizado pelo modem. A mensagem diz: Huwei has posted an update for mobile sticks drivers for Hilink products you can use this : https://consumer-tkb.huawei.com/tkbapp/downloadWebsiteService?websiteId=1697201 O único problema é que eu acabei perdendo a senha de acesso ao modem e agora estou em busca de como acessar para futuras mudanças, mas agora não preciso mais conectar usando o modem apenas como WiFi. Quem quiser tentar, caso tenham problemas fiquem à vontade. Att Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonjam Postado 10 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2019 Retificando sobre a senha de admin ao tentar acessar o ip 192.168.1.1 do modem depois de instalar como mencionado, tirei o modem e reconectei e agora está funcionando perfeitamente. Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.