Postado 12 de junho de 200916 anos comment_76576 Senhores, ontem passou no jornal da globo uma matéria sobre a realidade aumentada, a globo colocou um teste no site, porem não consegui faze-lo no meu macbook, creio que deva ligar a camera, porem não sei como liga-la sem um programa especifico, abaixo o link da reportagem: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL11...+AUMENTADA.html Se alguem conseguir me diz como. abraços a todos. Editado 12 de junho de 200916 anos por Magnodun Denunciar
Postado 12 de junho de 200916 anos comment_76610 no os x nao rola, mas no windows vai normal. Denunciar
Postado 12 de junho de 200916 anos comment_76617 sem dúvida não é o OS X. porque no meu hackintosh rodou legal. só que minha webcam não é uma iSight Editado 12 de junho de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de junho de 200916 anos comment_76625 Deve ser algo do flash, tenta clicar com o botão direito do mouse (clique de 2 dedos no touchpad, ou clicar pressionando ctrl) pra ver se abre as configurações do flash para que se habilite o acesso a câmera! Ao abrir aqui, apareceu um pedido do flash para que o site g1.globo.com tivesse acesso a câmera e ao microfone! Acho que se você permitir, deve resolver! Denunciar
Postado 12 de junho de 200916 anos comment_76628 No meu funcionou eu mudando as configs da webcam na própria janela de configurações. Segue a imagem: Denunciar
Postado 12 de junho de 200916 anos Autor comment_76631 Consegui colocar a câmera para funcionar mudando as configurações conforme citado acima, porem não fica nada de realidade aumentada, alguem conseguiu ver alguma coisa? será que é pq eu imprimi em impressora jato de tinta? Denunciar
Postado 13 de junho de 200916 anos comment_76645 Aqui consegui no iMac !!! - clicka com o botão direito->Settings->Aba da Cam->USB Class Video - vc começa a ver a sua imagem feia no vídeo - imprime isso: http://g1.globo.com/Portal/G1V2/telejornai...cador_globo.pdf - aponta o logotipo para a cãmera - começa ver um monte de efeitos... Muito louco. Denunciar
Postado 13 de junho de 200916 anos Autor comment_76647 pois aqui eu so vi minha imagem (muito bonito por sinal rs) apontei o logo e nada de efeitos Denunciar
Postado 13 de junho de 200916 anos comment_76659 Caramba!!!! que muito loco! surreal!!!!!!! Alguém tem informação da forma que acontece isso? Fiquei de boca aberta o 3D do lap abrindo e o escrito saltando da tela é demais... []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.