T-Bond Postado 9 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2019 Alguém conseguiu fazer o Sidecar funcionar via wifi? Estou com um iPad Pro e um MacBookPro, ambos deste anos, ambos com os últimos sistemas. Ambos estão conectados na mesma wifi de um time machine. E nada de aparecer a opção do airplay ou do iPad ser listado via Wifi. Com USB funciona, caso eu não utilize o iPad como roteador de internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique AST Postado 15 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2019 (editado) Olá! Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte apple por diversas vezes, mas até agora foi impossível fazer funcionar. No meu não aparece o menu ˜sidecar˜ nem o ˜airplay˜ em ˜preferências do sistema˜ Editado 15 de outubro de 2019 por Paulo Henrique AST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.