Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone X pelo xs

Featured Replies

Postado

Tenho o iPhone X e vou trocar pelo xs ele está sem caixa com 2 anos de garantia nunca foi ativado vou dar 1700 na troca será que compensa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 4
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu só trocaria o X pelo Xs se a função eSIM fosse uma necessidade minha. Fora isso, na minha opinião, as diferenças (?) entre os dois modelos não justificam o investimento. Abrs!

• Fiz essa troca (claro, não com essa diferença de dinheiro, se fosse, não teria feito) e não vi diferença alguma. A não ser que você tenha visto alguma função do XS que te chamou muito atenção, não há

Postado

Eu só trocaria o X pelo Xs se a função eSIM fosse uma necessidade minha. Fora isso, na minha opinião, as diferenças (?) entre os dois modelos não justificam o investimento.

Abrs!

Editado por Warui

Postado

Fiz essa troca (claro, não com essa diferença de dinheiro, se fosse, não teria feito) e não vi diferença alguma. A não ser que você tenha visto alguma função do XS que te chamou muito atenção, não há motivo algum pra trocar. Pelo XS Max, se for pela tela, ou pelo 11 Pro/Max, é mais "justificável".

Postado

Não vale a pena trocar mesmo se você quiser evitar o problema de tela dos iphones X melhor ficar com ele o recall de telas vai ate novembro de 2020 fique tranquilo garoto

Enviado de meu SM-J105M usando o Tapatalk

Postado
6 horas atrás, lowbassclub disse:

Não vale a pena trocar mesmo se você quiser evitar o problema de tela dos iphones X melhor ficar com ele o recall de telas vai ate novembro de 2020 fique tranquilo garoto

Enviado de meu SM-J105M usando o Tapatalk

Bom, tenho um iX, não vi problema na tela (e espero que não apareça).  Eu não faria, ainda mais investindo 1700

A lógica do @lowbassclub é interessante.

Lembra que estão chegando os novos, poderá ter outras alternativas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.