Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trazer iPhone dos AUE

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, estou com uma dúvida a respeito da alfândega e gostaria de saber a opinião e da resposta de vocês. 

Por ser a minha primeira viagem ao exterior, não entendo muito sobre alfândega, nem sequer sobre aeroportos em si. Anyway, gostaria de saber se SEM levar o meu celular do Brasil, apenas comprando um iPhone lá e utilizando ele normalmente, eu poderei trazer a caixa dele sem ser taxado? Ficarei 40 dias fora, a dúvida é se posso ou não trazer a caixa sem ser taxado. Obrigado

• Respostas 2
  • Visualizações 846
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Sim, pode trazer sem problemas. Você tem direito a trazer um aparelho celular de viagens ao exterior, não há nem com o que se preocupar e nem entra na cota dos U$500 para outros aparelhos/bens de cons

Postado
23 horas atrás, Ryuu disse:

Boa noite galera, estou com uma dúvida a respeito da alfândega e gostaria de saber a opinião e da resposta de vocês. 

Por ser a minha primeira viagem ao exterior, não entendo muito sobre alfândega, nem sequer sobre aeroportos em si. Anyway, gostaria de saber se SEM levar o meu celular do Brasil, apenas comprando um iPhone lá e utilizando ele normalmente, eu poderei trazer a caixa dele sem ser taxado? Ficarei 40 dias fora, a dúvida é se posso ou não trazer a caixa sem ser taxado. Obrigado

Sim, pode trazer sem problemas. Você tem direito a trazer um aparelho celular de viagens ao exterior, não há nem com o que se preocupar e nem entra na cota dos U$500 para outros aparelhos/bens de consumo. Se tiver com muito receio e trouxer mais de uma mala, traz uma parte da caixa em cada mala, só por desencargo de consciência. Mas não dá problema não, sempre trago os meus com caixa.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Heitor disse:

Sim, pode trazer sem problemas. Você tem direito a trazer um aparelho celular de viagens ao exterior, não há nem com o que se preocupar e nem entra na cota dos U$500 para outros aparelhos/bens de consumo. Se tiver com muito receio e trouxer mais de uma mala, traz uma parte da caixa em cada mala, só por desencargo de consciência. Mas não dá problema não, sempre trago os meus com caixa.

Muito obrigado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.