André Bittencourt Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Amigos, Boa tarde Usei a algum tempo atrás no Mac o Windows pelo VmWare se não me engano, porém não estou mais acompanhando esse assunto e não sei qual melhor solução hoje em dia. Estou usando um aplicativo que só funciona em Windows e vou ser obrigado a instalar o programa, vocês podem me ajudar com a melhor solução? Obrigado
Bruno Gonçalves Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Oi. Qual aplicativo?
JoaoOliveira Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Se não quer gastar e quer o melhor desempenho o bootcamp e a melhor solução, o único problema e logico ter que ficar trocando de sistema. Se quer um bom desempenho e não ficar trocando de sistema o jeito e investir no Parallels
André Bittencourt Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 18 minutos atrás, Bruno Gonçalves disse: Oi. Qual aplicativo? Tryd 5.0 + DMA2 18 minutos atrás, jpoliver disse: Se não quer gastar e quer o melhor desempenho o bootcamp e a melhor solução, o único problema e logico ter que ficar trocando de sistema. Se quer um bom desempenho e não ficar trocando de sistema o jeito e investir no Parallels O Parallels eu consigo ter em uma janela o Windows ne?
Bruno Gonçalves Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 quantos monitores vc vai usar?
André Bittencourt Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 1 minuto atrás, Bruno Gonçalves disse: quantos monitores vc vai usar? Meu Macbook Pro e um monitor externo
Bruno Gonçalves Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Oi. Fiz um pequeno teste com o CrossOver. Parece que funcionou muito bem. Muito mais leve e barato que Parallels e Fusion, sem windows. Pode baixar o trial e testar. https://www.codeweavers.com/crossover-windows-on-mac?gclid=Cj0KCQjww7HsBRDkARIsAARsIT6jILpfIX7uCLjwh-1SalF40ZVPUjbfplV9CkD6WhPtqiqOc80LLJ4aAoW6EALw_wcB Se precisar de ajuda, me chama por dm e fazemos uma sessão no teamViewer
FЯΞD Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Eu uso Parallels aqui! O modo coêrencia é matador! Nem da pra saber se ta usando windows ou mac os...obviamente que isso tem um custo. Eu acho que vale a pena. Usar os dois ao mesmo tempo com integração total...arrasta daqui pra la...de la pra ca..Enfim...obviamente que é questão de gosto e se para voce seria interessante investir no aplicativo. Abraço
JoaoOliveira Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 1 hora atrás, André Bittencourt disse: Tryd 5.0 + DMA2 O Parallels eu consigo ter em uma janela o Windows ne? Sim, nas versões atuais praticamente parece que esta executando um programa do macos, da uma olhada nos videos de demonstração dele, e realmente muito bom. Porém o valor não e baixo, então tem que ver se o custo beneficio irá compensar para você.
André Bittencourt Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 13 minutos atrás, jpoliver disse: Sim, nas versões atuais praticamente parece que esta executando um programa do macos, da uma olhada nos videos de demonstração dele, e realmente muito bom. Porém o valor não e baixo, então tem que ver se o custo beneficio irá compensar para você. Vou dar uma olhada.
Vladimir Moura Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 (editado) Para mim, se é usuário frequente do Windows, o melhor é o Bootcamp, pois terá uma melhor performance. Se utiliza Windows somente quando necessário, que é o meu caso, a melhor solução é o Parallels. Outra vantagens do Parallels é que não desperdiça espaço. O Bootcamp te obriga a reservar um espaço para partição Windows que fica Exclusiva para ele e o Mac OS não pode usar. Editado 28 de setembro de 2019 por Vladimir Moura
Bruno Gonçalves Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 Em 26/09/2019 at 13:32, Bruno Gonçalves disse: Oi. Fiz um pequeno teste com o CrossOver. Parece que funcionou muito bem. Muito mais leve e barato que Parallels e Fusion, sem windows. Pode baixar o trial e testar. https://www.codeweavers.com/crossover-windows-on-mac?gclid=Cj0KCQjww7HsBRDkARIsAARsIT6jILpfIX7uCLjwh-1SalF40ZVPUjbfplV9CkD6WhPtqiqOc80LLJ4aAoW6EALw_wcB Se precisar de ajuda, me chama por dm e fazemos uma sessão no teamViewer E não precisa de anti vírus, etc. Testa que vale a pena.
André Bittencourt Postado 30 de setembro de 2019 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2019 Em 28/09/2019 at 16:39, Bruno Gonçalves disse: E não precisa de anti vírus, etc. Testa que vale a pena. Muito bom, vou dar uma olhada
rafarmoreira Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Postado 24 de novembro de 2019 Parallels desktop, rápido e prático, não precisa de ficar reiniciando o sistema sempre para subir o Windows via Bootcamp.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora